Monday 23 April 2018

Principais indicadores para negociação intradiária


Principais indicadores.
Os indicadores principais são indicadores técnicos de negociação de ações, que indicam a mudança na tendência e impulso antecipadamente.
Quando você entra no mercado de ações, você vai decidir se você vai se tornar um investidor de longo prazo ou um comerciante de curto a longo prazo.
Se você está escolhendo ser um comerciante, a análise técnica. de ações e commodities é a melhor forma de tomar decisões comerciais. Você estará comprando em um mercado de touro e vendendo em um mercado de urso.
Os indicadores técnicos, juntamente com os gráficos de ações, criados ao traçar o preço e o volume, serão seu estilo de vida.
Estes indicadores são os derivados matemáticos de preço e volume. Alguns deles são derivados de outros indicadores.
Esses indicadores geram sinais de compra e venda antes da mudança real na tendência. Isso ajuda a entrar no mercado no início da tendência.
A entrada antecipada minimiza a perda de parada inicial. Isso afetará positivamente nossa relação de gerenciamento de dinheiro e risco para recompensa.
Uma vez que esses indicadores comerciais dão sinal comercial antes da mudança real de tendência, eles também dão mais sinais falsos.
Eles basicamente medem o impulso do movimento de preços. Assim, sempre que o impulso diminui ou reverte, obtemos um sinal de compra ou venda. Mas os preços continuam na mesma tendência, tornando o sinal vazio.
Então, eles devem ser usados ​​junto com outros indicadores técnicos complementares.
Alguns dos indicadores comuns que lideram a ação do mercado são:
Novo! Comentários.
Todos os direitos reservados As informações fornecidas neste site são apenas para fins educacionais e informativos. O desempenho passado não irá e não garante o desempenho futuro. Os investidores são aconselhados a assumir os serviços de um "Consultor de Investimento" competente, antes de tomar qualquer decisão de investimento.

Melhores Indicadores Técnicos para Day Trading.
Com um monte de indicadores técnicos, aqui é como reduzi-lo a alguns.
O MACD, RSI, média móvel, Bandas Bollinger, estocásticos e a lista continuam, mas quais são os melhores indicadores técnicos para o dia comercial? Os comerciantes do dia precisam atuar rapidamente, então tentar monitorar muitos indicadores torna-se demorado, contraproducente e, na verdade, provavelmente irá deteriorar o desempenho. Quando o dia de negociação - seja ações, divisas ou futuros - mantenha-o simples. Utilize apenas um par de indicadores, máximo ou não está usando, também está bem.
Considere estas dicas para encontrar o melhor indicador de dia de negociação para você.
Day Trading com Indicadores ou Sem Indicadores.
Os indicadores são apenas manipulações de dados de preços ou dados de volume, portanto, muitos comerciantes de dias não utilizam indicadores. Os indicadores não são exigidos para negociação rentável. Prática de negociação com base na ação de preços e há pouca necessidade de indicadores. Dito isto, um indicador ajuda algumas pessoas a ver coisas que podem não ser óbvias no gráfico de preços. Por exemplo, o preço está mais alto, mas está perdendo impulso. Para alguém que não está acostumado a ler a ação de preço (analisando como o preço está em movimento), isso pode ser difícil de ver, mas os indicadores podem torná-lo mais óbvio. Infelizmente, os indicadores vêm com seus próprios conjuntos de problemas, sinalizando uma reversão muito cedo ou muito tarde (veja Don Divergência Trade Trade MAC até você ler isso).
Os indicadores não são inerentemente ruins ou bons, eles são apenas uma ferramenta e, portanto, se eles são prejudiciais ou úteis depende de como eles são usados.
Muitos indicadores de negociação são redundantes.
Muitos indicadores são quase exatamente os mesmos, com pequenas variações. Pode-se basear em movimentos percentuais, enquanto outro é baseado no movimento do dólar (PPO e MACD). Além disso, os indicadores podem fazer parte da mesma família. & # 34; Exemplos disso incluem o MACD, stochastics e RSI.
Enquanto eles podem parecer um pouco diferentes, normalmente, apenas usar um é suficiente. Ter todos os três no seu gráfico não vai melhorar as chances de seus negócios, porque todos esses indicadores vão lhe dar praticamente a mesma informação na maioria das vezes.
Mesmo uma média móvel (MA) e um MACD podem fornecer a mesma informação. Se você usa um indicador MACD (12,26) e também adiciona MAs de 12 e 26 períodos ao seu gráfico de preços, o indicador MACD e os MAs dirão o mesmo. Na verdade, todo o MACD faz é mostrar até que ponto a média móvel de 12 períodos está acima ou abaixo da média móvel de 26 períodos. Quando o MACD cruza acima ou abaixo do zero a linha, isso significa que a média móvel de 12 períodos se cruzou acima ou abaixo do período de 26. Se você adicionou esses indicadores ao seu gráfico, eles sempre se confirmariam, porque eles estão usando a mesma entrada.
Se você optar por usar indicadores, escolha apenas um de cada um dos quatro grupos seguintes (se necessário, lembre-se de que os indicadores não precisam negociar com rentabilidade). Mesmo escolher apenas um de cada grupo pode levar a redundâncias e desordens, sem fornecer informações adicionais.
Osciladores: Este é um grupo de indicadores que flui para cima e para baixo, muitas vezes entre limites superiores e inferiores. Osciladores populares incluem RSI, Stochastics, Commodity Channel Index (CCI) e MACD. Volume: Além do volume básico, também há indicadores de volume. Estes geralmente combinam volume e dados de preços na tentativa de determinar a força de uma tendência de preço. Os indicadores de volume populares incluem Volume (simples), Chaikin Money Flow, On Balance Volume e Money Flow. Sobreposições: são indicadores que se sobrepõem ao movimento de preços, ao contrário de um indicador MACD, por exemplo, separado do gráfico de preços. Com sobreposições você pode optar por usar mais do que um, pois suas funções são tão variadas. As sobreposições populares incluem bandas de Bollinger, canais de Keltner, SAR parabólica, médias móveis, pontos de pivô e extensões e retransmissões de Fibonacci. Indicadores de Breadth: Este grupo inclui quaisquer indicadores que tenham a ver com o sentimento do comerciante ou o que o mercado mais amplo está fazendo. Estes são principalmente relacionados ao mercado de ações, e incluem Trin, Ticks, Tiki e Advance-Decline Line.
Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.
Há pouca necessidade de mais de um indicador de oscilador, largura ou volume. No entanto, você pode encontrar usos para algumas sobreposições, ajudando a indicar mudanças de tendência, níveis de comércio e áreas de potencial suporte ou resistência. O mestre que usa ação e sobreposições de preço e você provavelmente não terá necessidade de outros tipos de indicadores.
Combinando indicadores de troca diária.
Considere escolher escolher um ou dois indicadores para ajudar com entradas e saídas, respectivamente. Por exemplo, um RSI pode ser usado para ajudar a isolar a tendência e os pontos de entrada. Em uma tendência de alta, o RSI deve se estender acima de 70 em reuniões e ficar acima de 30 em retrocessos. Este guia simples pode ajudar a confirmar a tendência, destacar as oportunidades comerciais e ver quando o mercado pode mudar a direção da tendência.
Uma média móvel, ATR Stops (Chandelier Exits) ou Moving Average Envelopes poderia então ser aplicado ao gráfico (sobreposições) para auxiliar nas saídas. Por exemplo, um desses pode ser usado como uma perda de estoque final em transações de tendências. Se a tendência for alta, procure sair se o preço cair abaixo da linha (que ficará abaixo do preço à medida que o preço subir).
Este é apenas um exemplo de como os indicadores podem ser combinados. Os indicadores escolhidos dependem de como um comerciante negocia e em que período de tempo. Calibre cada indicador (através das configurações do indicador) para os ativos específicos, prazos e estratégias negociadas. A configuração padrão no indicador pode não ser ideal, então altere-os para garantir que eles forneçam os melhores sinais para as negociações que estão sendo tomadas. As configurações do indicador podem exigir ajustes ocasionalmente à medida que as condições do mercado mudam ao longo do tempo.
Palavra final no melhor indicador para negociação diária.
Infelizmente, não há um único indicador que seja o melhor para o dia comercial. Os indicadores técnicos são apenas ferramentas, eles não podem produzir lucros. Os lucros exigem que um comerciante use seus indicadores e habilidades de análise de preços da maneira correta (veja Day Trading False Breakouts). Isso leva a prática. Independentemente dos indicadores que você decidir usar, limite-o para um a três (ou mesmo zero é bom). Usar mais indicadores é redundante e pode levar a um desempenho pior.
Conheça bem o (s) seu (s) indicador (s): quais são as suas desvantagens? Quando normalmente produz sinais falsos? Que boas negociações falta (falha no sinal)? Isso tende a dar sinais muito cedo ou muito tarde? O indicador pode ser usado para desencadear um comércio, ou apenas o alerta também de um comércio potencial (bom tempo ou tempo ruim)?
Saiba essas coisas sobre os indicadores que você usa e você estará no seu caminho para usá-lo de forma mais produtiva.

Leading vs. Lagging Indicators.
Já cobrimos muitas ferramentas que podem ajudá-lo a analisar tendências potenciais e oportunidades comerciais vinculadas à escala.
Ainda está indo bem até agora? Impressionante! Vamos continuar.
Nesta lição, vamos agilizar o uso desses indicadores gráficos.
Vamos discutir alguns conceitos primeiro. Existem dois tipos de indicadores: liderança e atraso.
Um indicador avançado dá um sinal antes da nova tendência ou inversão ocorrer.
Um indicador de atraso dá um sinal após a tendência ter começado e basicamente informa você "Ei amigo, preste atenção, a tendência começou e você está perdendo o barco".
Você "pegaria" toda a tendência cada vez que o indicador principal estava correto a cada momento. Mas não será.
Quando você usa indicadores avançados, você experimentará muitos desvios. Os principais indicadores são notórios por dar sinais falsos que podem "enganar" você.
Pegue? Indicadores principais que "induzem o erro" de você?
Haha. Cara, somos tão divertidos que até nos criamos.
A outra opção é usar indicadores de atraso, que não são tão propensos a sinais falsos.
Os indicadores de atraso apenas dão sinais depois que a mudança de preço está claramente formando uma tendência. A desvantagem é que você estaria um pouco atrasado em entrar em uma posição.
É meio como usar chinelos na década de 1980 e pensando que você é tão legal e com moda com a moda ....
É meio que usar a descoberta do MySpace pela primeira vez, quando todos os seus amigos já estão no Facebook ...
É como se estivesse entusiasmado comprando um novo celular que agora tira fotos quando o iPhone 7 saiu ...
Para o objetivo desta lição, categoremos amplamente todos os nossos indicadores técnicos em uma das duas categorias:
Principais indicadores ou osciladores Indicadores de atraso, tendência de seguimento ou momentum.
Embora os dois possam se apoiar, eles são mais propensos a entrar em conflito um com o outro.
Não estamos dizendo que um ou outro deve ser usado exclusivamente, mas você deve entender as possíveis armadilhas de cada um.
Seu progresso.
Alguns homens têm milhares de razões pelas quais eles não podem fazer o que querem, quando tudo o que eles precisam é uma das razões pelas quais eles podem. Mary Frances Berry.
O BabyPips ajuda os comerciantes individuais a aprender como negociar o mercado cambial.
Apresentamos as pessoas ao mundo do comércio de moeda e fornecemos conteúdos educacionais para ajudá-los a aprender a se tornarem comerciantes rentáveis. Nós também somos uma comunidade de comerciantes que se apoiam na nossa jornada de negociação diária.

Principais indicadores para negociação intradiária
Os indicadores técnicos formam um elemento essencial para o dia e são ferramentas valiosas para os comerciantes de dia, bem como para as empresas comerciais. Na verdade, sem t.
5 Pontos de Pivô de Amor de Tradutores de Dia de Razões.
Hoje, passamos pelos níveis mais significativos no dia comercial - pontos de pivô diários. Quando você terminar de ler este artigo, você saberá o 5.
Equilíbrio de poder - Divergências normais e ocultas.
Balanço de poder Don Worden criou o indicador de equilíbrio de energia (BOP) na década de 1950 para entender a atividade de mercado entre compradores e vendedores. Estar.
5 Estratégias de Negociação Rentáveis ​​Usando o MACD.
Você é um comerciante indicador? Se sim, então você vai gostar de ler sobre uma das ferramentas de negociação mais amplamente utilizadas - a média móvel de convergência di.
3 maneiras de detectar as reversões da tendência com o índice de massa.
Se você observar cuidadosamente qualquer gráfico de barras, você pode ver que, mesmo quando o preço das ações está sendo tendência para cima ou para baixo, o preço está realmente variando. º.
7 Razões Day Traders Love the VWAP.
Saiba como fazer o dia com o VWAP - Vídeo Antes de mergulhar nos 7 dias, os comerciantes adoram o VWAP, vamos primeiro dar uma olhada neste curto.
Como negociar usando o indicador do índice Choppiness.
Nem todos amamos saber quando um estoque está tendendo e quando está em território plano? Feche seus olhos por um segundo e imagine um mundo onde você.
Como usar o indicador de alcance verdadeiro médio.
alton-hill-jr. wistia / medias / 09wm0pdl5s? embedType = seo & amp; videoFoam = true & videoWidth = 640 Destaques da história O intervalo verdadeiro médio (ATR) .
Como usar o Índice de Soma de NYSE como um Guia de negociação.
Por que se preocupar com o índice de soma da NYSE Deixe-me começar por dizer que este artigo não abrangerá as nuances de como o índice Summation era c.
Como comercializar a volatilidade.
A volatilidade é sua amiga ao negociar o mercado. É como matéria escura no universo; Você não pode vê-lo, mas é a essência do mercado.
Como fazer o dia com o índice do canal de mercadorias (CCI)
Definição de índice de canal de commodities O índice de canal de commodities (CCI) é um oscilador usado para identificar tendências cíclicas em uma segurança. Ganhou sua na.
Como usar o indicador Aroon em ambos os mercados Tendência e alcance.
O indicador Aroon foi desenvolvido por Tushar Chande, que também criou o Chande Momentum Oscillator e o Qstick. Quando se trata de negociar dia, str.
Definição ADX O ADX (Average Directional Index) é uma criação da legenda de análise técnica J. Welles Wilder. O ADX é um indicador de atraso usado.
Zig Zag - Indicador Técnico.
Zig Zag Definição O indicador zig zag é um pouco mais grave do que o seu nome implicaria. O zig zag é um indicador muito básico que tenta reduzir.
Como usar o Indicador Parabólico de SAR para identificar os sinais de troca diários.
Gostaria de saber quando o preço do estoque que você está negociando provavelmente encontrará suporte ou resistência e está prestes a reverter? Sim? Ótimo! Voce e eu.
Índice de Volatilidade Relativa (RVI) - 2 Estratégias de Negociação Simples.
Você já ouviu falar do indicador técnico RVI? Não estou falando sobre o índice relativo de vigor, denominado RVI ou RVGI. Estou referenciando o relativ.
Qstick - Indicador de Análise Técnica.
Definição e fórmula Qstick O indicador Qstick foi desenvolvido por Tushar Chande, a fim de determinar a força ou fraqueza de uma segurança.
How to Day Trade com o Andrews Pitchfork.
A ferramenta pitchfork da Andrews, comumente referida como linhas medianas, é uma das ferramentas comerciais mais versáteis disponíveis para negociação. Desenvolvido pelo Dr. Alan.
Leading vs. Lagging Indicators & # 8211; Quem é o Clear Winner.
Leading vs. Lagging Indicators - Quem é o Clear Winner.
5 Pontos de Pivô de Amor de Tradutores de Dia de Razões.
Equilíbrio de poder - Divergências normais e ocultas.
5 Estratégias de Negociação Rentáveis ​​Usando o MACD.
3 maneiras de detectar as reversões da tendência com o índice de massa.
7 Razões Day Traders Love the VWAP.
Como negociar usando o indicador do índice Choppiness.
Como usar o indicador de alcance verdadeiro médio.
Como usar o Índice de Soma de NYSE como um Guia de negociação.
Como comercializar a volatilidade.
Como fazer o dia com o índice do canal de mercadorias (CCI)
Como usar o indicador Aroon em ambos os mercados Tendência e alcance.
Zig Zag - Indicador Técnico.
Como usar o Indicador Parabólico de SAR para identificar os sinais de troca diários.
Índice de Volatilidade Relativa (RVI) - 2 Estratégias de Negociação Simples.
Qstick - Indicador de Análise Técnica.
How to Day Trade com o Andrews Pitchfork.
Os indicadores técnicos formam um elemento essencial para o dia e são ferramentas valiosas para os comerciantes de dia, bem como para as empresas comerciais. Na verdade, sem o uso de indicadores técnicos, mais da metade das estratégias de negociação automatizada ou negociação algorítmica não existiria.
Embora seja sempre um debate entre análise técnica e análise fundamental e, portanto, por extensão, indicadores técnicos e fundamentais, o fato é que, em curto prazo, como o dia comercial, a análise técnica chama os tiros.
Aprenda a negociar o dia do jeito certo:: Veja como você pode aprender a negociar ações, futuros e bitcoins sem riscos.
Análise técnica é tudo sobre previsão de preço, analisando o histórico de preços passados. Ao longo dos anos, o campo da matemática e da física encontrou, em certa medida, seu uso no desenvolvimento de vários indicadores técnicos.
Hoje, pode-se encontrar indicadores técnicos do mais simples, como as médias móveis para os indicadores técnicos mais complexos, como a contagem de ondas Elliott, como exemplo.
Não importa o quão simples ou complexo seja um indicador técnico, a maioria desses indicadores pode ser categorizado em duas classes; indicadores técnicos avançados ou atrasados.
O que é um indicador técnico líder?
Um indicador técnico de liderança é basicamente projetado para levar o comerciante a antecipar o preço que será o próximo. Um indicador técnico líder de certa forma é uma ferramenta de previsão na sua totalidade. Por mais mágico que possa parecer, um indicador técnico líder baseia-se na variável mais importante, que é o preço.
Uma das principais previsões de indicadores com base em uma série de fatores, mas geralmente usa ímpeto ou mesmo volume como um meio para prever o preço que será o próximo.
Outros exemplos incluem a leitura do sentimento do mercado, como os padrões japoneses de castiçal que fazem um bom trabalho ao levar o comerciante a antecipar potenciais pontos de inflexão nos preços.
O gráfico abaixo mostra alguns dos padrões de castiçal com base nos gráficos de candelabros que provavelmente são os melhores exemplos de como os principais indicadores funcionam. Os padrões identificados no gráfico abaixo indicam uma mudança no sentimento.
Claro, apesar da simplicidade mostrada neste exemplo, é sempre melhor para o comerciante confirmar esses sinais com outros indicadores também.
Os padrões japoneses de castiçal sinalizam mudanças no mercado.
Um aspecto importante a ter em mente com os principais indicadores técnicos é que eles nem sempre estão corretos, pois, eventualmente, é o preço que é o principal indicador de liderança. Olhe para o gráfico acima e você encontrará exemplos onde, apesar de um sinal de alta, o preço se comporta de outra forma.
Outros exemplos de indicadores avançados incluem osciladores de momentum ou de volume. Esses indicadores se concentram no princípio de que o impulso ou volume começa a mudar antes do preço em si (suporte de empréstimos dos princípios da física).
Assim, muitos técnicos desenvolveram vários indicadores técnicos que medem impulso ou volume em um esforço para construir um indicador técnico robusto que poderia sinalizar o preço que poderia fazer no futuro próximo.
Alguns exemplos de indicadores técnicos líderes incluem o índice de força relativa (RSI) ou mesmo o volume, que é mais facilmente reconhecível. O volume tende a mostrar mudanças mesmo antes do preço, pois representa verdadeiramente as pressões de compra e venda em constante mudança no mercado.
Abaixo está um exemplo clássico.
Você está olhando um gráfico de 10 minutos para a Microsoft (MSFT) com apenas o volume como indicador.
Volume como indicador principal.
Se você analisar de perto o preço e o volume, você pode ver isso na área marcada como 'início' e no rali subseqüente no preço, o volume começa a cair. Para alguém que viu o gráfico sem volume facilmente confundir o preço em uma forte tendência de alta.
À medida que o preço atinge cerca de US $ 66,30, com alta, você pode ver que o volume não está confirmando o aumento do impulso alcista, sinalizando antes que os preços caíssem.
Eventualmente, o preço faz outra tentativa de US $ 66,30 e cai forte e, desta vez, o declínio no preço é confirmado pela forte pressão de venda conforme indicado pelas barras de volume fortes.
O que é um indicador técnico atrasado?
Um indicador técnico atrasado é freqüentemente dito ser mais suave e menos propenso a sinais falsos. No entanto, como o nome sugere, os indicadores de atraso muitas vezes indicam muito tarde a tendência e, portanto, correm o risco de uma inversão de preços.
Ainda assim, muitos comerciantes preferem usar indicadores técnicos atrasados, pois ajuda a trocar com mais confiança. Normalmente, os comerciantes usam dois ou mais indicadores de atraso para confirmar as tendências de preços antes de entrar no comércio.
Isso pode ser visto como uma maneira conservadora de trocar, mas não deixe isso atrair você para uma falsa sensação de segurança que você pode ganhar dinheiro consistentemente por ser conservador. Apesar das óbvias vantagens do indicador de atraso em relação aos principais indicadores, eles não são de forma alguma à prova de engano.
Um indicador de atraso geralmente faz uso do preço como uma variável de entrada e, na maioria dos casos, requer um período de retrocesso mais longo para determinar as tendências.
Vejamos um exemplo clássico de um indicador de atraso configurado, que é um período de 50 e uma média móvel de 200 períodos. Conhecemos os cruzamentos dourados e mortíferos, que não são mais que cruzamentos de alta e baixa das 50 e 200 SMA's.
Geralmente, a segurança é dita em baixa quando os 50 SMA cruzam abaixo do 200 SMA e a segurança é dita como alta quando os 50 SMA se cruzam acima dos 200 SMA.
O exemplo a seguir mostra os 50 e 200 SMA aplicados no gráfico diário do gráfico QQQ ETF.
Médias móveis como indicador de atraso.
No aviso do gráfico acima, os quatro sinais gerados pelos cruzamentos de alta e baixa da média móvel de 200 e 50 são médias médias. No primeiro sinal da esquerda, se um fosse curto na segurança após o sinal de baixa foi dado, seria uma troca perdedora.
Isso ocorre porque o preço do tempo foi menor e o SMA reagiu a isso, o preço já caiu significativamente e começou a voltar para trás.
Da mesma forma, no próximo exemplo, obtemos um cruzamento otimista. Se um comerciante estivesse atento a esse sinal, mais uma vez terminaria com uma perda, porque vemos esse preço praticamente fica perto dos máximos anteriores antes de cair de volta.
O terceiro sinal de baixa que vemos trabalhou um pouco a nosso favor no entanto, como o preço caiu apenas alguns pontos mais baixos antes de começar a reverter a tendência.
Entre os quatro sinais, foi apenas o último sinal que funcionou, uma vez que o sinal de cruzamento otimista viu um aumento significativo nos preços a partir de então.
O que o exemplo acima nos diz é que, apesar de estarem atrasados, os indicadores de atraso não são, de modo algum, à prova de engano.
Quais são as diferenças entre indicadores líderes e atrasados?
Como o nome sugere, os indicadores técnicos avançados e atrasados ​​são claramente dois lados diferentes da moeda. Os indicadores de atraso concentram-se principalmente na produção e pode-se ver que os indicadores de atraso são frequentemente mais suaves em termos de valores e até mesmo em termos visuais.
Por outro lado, os principais indicadores são mais sensíveis aos valores e muitas vezes podem resultar em mercados intermitentes. Os principais indicadores também podem ser facilmente influenciados pela volatilidade de curto prazo nos mercados.
Para um comerciante de um dia, trata-se de encontrar a combinação certa de indicadores técnicos, pois esses dois tipos de indicadores técnicos tendem a ter suas próprias faltas. Além disso, um conjunto inteiramente diferente de estratégias de negociação pode ser facilmente construído dependendo do tipo de indicador que um usa.
Uma das maiores diferenças é que os principais indicadores geralmente prevêem o que pode acontecer. No entanto, isso pode ou não vir a passar. Por exemplo, um indicador avançado poderia sugerir que o preço da segurança poderia cair. Os comerciantes precisarão buscar confirmação de outros indicadores para validar essa visão.
Um indicador de atraso, por outro lado, dá uma confirmação do indicador principal. No entanto, algumas vezes, dependendo dos valores de entrada de um indicador de atraso, pode ser muito tarde, já que o preço já se comportou conforme o esperado e poderia estar avançando para estabelecer uma nova tendência, por exemplo.
A partir do acima, o que sabemos que não há um vencedor claro entre esses dois tipos de indicadores técnicos e, de fato, o comerciante precisará se concentrar nos indicadores de liderança e atraso para obter uma imagem completa do mercado.
Por exemplo, o que melhor maneira de ver os mercados, em seguida, ter um sinal indicador líder, uma possível tendência de baixa e ter um indicador de atraso, validar essa visão.
Desvantagens de indicadores de liderança e atraso.
Ambos os indicadores de liderança e atraso vem com seu próprio conjunto de desvantagens. Para iniciantes, os principais indicadores tendem a ser muito agitados e a reagir aos preços rapidamente. Isso significa que os principais indicadores são propensos a dar sinais falsos, tornando-os pouco confiáveis.
Por outro lado, os indicadores de atraso são lentos para reagir, o que significa que qualquer tendência de preços que um trader quisesse capturar já tenha completado a forte parte da tendência, o que significa que haveria riscos significativos de uma retração ou uma inversão de preço.
Combinando indicadores técnicos avançados e atrasados.
Embora existam certos indicadores técnicos que são considerados indicadores de liderança, também existem alguns padrões / fenômenos que são um bom exemplo de indicadores avançados. Exemplos incluem ação de preço em si e, claro, divergência.
Vamos ver como um comerciante pode usar um indicador líder e um atraso para obter uma visão melhor dos mercados. Neste exemplo a seguir, examinamos como combinar o conceito de divergência como indicador líder e médias móveis como um indicador de atraso para o comércio.
O quadro a seguir mostra um período de tempo de 15 minutos em que temos um Índice de Força Relativa Padrão (RSI) e duas médias móveis exponenciais. As configurações (entradas) para esses indicadores são bastante padrão, se não selecionadas aleatoriamente, para provar o ponto em que os indicadores avançados e atrasados ​​podem funcionar em conjunto.
Exemplo de uso de indicadores avançados e atrasados.
Aqui, percebemos uma divergência de baixa no gráfico, identificado pelo preço fazendo um aumento maior, enquanto o RSI de 14 períodos faz uma baixa alta. Essa divergência de baixa é um indicador importante e informa o comerciante de uma tendência de baixa potencial que provavelmente ocorrerá.
Note-se que, com os principais indicadores, existe a possibilidade de invalidar o sinal. Assim, os comerciantes que tipicamente atuariam no sinal do indicador principal estarão perdidos, algo que abordaremos em breve.
Voltando ao exemplo acima, você pode ver que depois que o indicador principal (divergência) sinalizou uma tendência de baixa, isso é confirmado pela média móvel de baixa cruzada.
As médias móveis são indicadores de atraso e, quando vistas no contexto da tendência de baixa que inicialmente foi apontada pela divergência, o comerciante está em melhores probabilidades de negociar esse sinal curto, atuando sobre a validação de ambos os indicadores de liderança e atraso.
Você pode ver o quão poderoso, mas simplista é quando se trata de combinar os indicadores de liderança e atraso.
Indicador de liderança ou atraso, melhor usar?
Para os comerciantes, muitas vezes é o dilema de encontrar um equilíbrio entre os indicadores de liderança e atraso. Confie unicamente com os principais indicadores e as chances são de que você poderia acabar sendo atacado pelo preço e propenso a muitos sinais falsos.
Confie apenas em indicadores de atraso e, embora haja uma chance de ganhar algum dinheiro, você provavelmente terminaria com apenas algumas migalhas de pão, perdendo a maioria dos lucros já.
Com as desvantagens óbvias, é claro que os comerciantes estão em melhores probabilidades de desenvolver uma forte estratégia de negociação que se concentre em combinar indicadores líderes e atrasados. Quando ambos os indicadores tendem a confirmar-se mutuamente, a probabilidade de o comércio resultar em lucro é muito maior, reduzindo assim os riscos.
No final do dia, cabe a um comerciante saber como eles querem negociar. Certamente há comerciantes que dependem apenas de indicadores líderes e outros que dependem apenas de indicadores de atraso e conseguiram gerar lucro de forma consistente.
Para os comerciantes do dia, é tudo sobre a compreensão dos indicadores que estão sendo usados ​​e as informações que eles significam, o que os ajudará a se tornar melhores na análise dos mercados.
Assim, não há um vencedor claro quando se trata de escolher entre indicadores avançados ou atrasados, mas sim um empate!

Principais Indicadores vs Indicadores de Lagagem na Gráfica de Análise Técnica.
Principais Indicadores vs Indicadores de Lagagem na Gráfica de Análise Técnica.
Quando olhamos para as ferramentas de gráficos disponíveis que estão disponíveis nas estações de negociação comumente usadas, uma variedade de opções diferentes podem ser vistas. Especificamente, essas ferramentas serão muitas vezes divididas em o que chamaremos de & quot; lagging & quot; indicadores e indicadores líderes, & quot; e o fato de que existem diferentes tipos de ferramentas de negociação vai longe para dissipar alguns dos equívocos que geralmente são mantidos em relação à análise de gráficos técnicos. Aqui, analisaremos algumas das diferenças que podem ser encontradas nesses dois tipos de indicadores para que os comerciantes tenham uma melhor compreensão das funções em muitos dos aplicativos comerciais comumente usados.
É importante compreender os pontos fortes e fracos de qualquer indicador antes de usá-lo em qualquer comércio de dinheiro real. Um dos erros mais comuns que os novos comerciantes fazem é começar a colocar indicadores em seus gráficos sem ter uma compreensão real dos cálculos por trás do indicador ou da maneira que ele é melhor usado na análise. Alguns podem dizer que uma compreensão completa desses indicadores é desnecessária: Compre se os preços caírem em "oversold" território, ou venda se os preços chegarem a "sobrecompra" e "quitação" território.
Infelizmente, o comércio não é tão simples. Se a análise técnica fosse tão fácil, todos poderiam ser um comerciante lucrativo. Ainda mais, poderíamos simplesmente configurar aplicativos de software para encontrar esses sinais e sair como bilionários. A realidade é que a negociação leva mais trabalho do que isso, e precisamos fazer uma boa dose de lição de casa antes que possamos fazer com que nossos indicadores funcionem de forma consistente e repetível. Não saber as fórmulas (geralmente simples) por trás de seus indicadores não é uma prática aceitável - e isso irá influenciar negativamente seus resultados comerciais. Sem isso, será muito mais difícil entender a verdadeira aplicação por trás de cada tipo de indicador.
Mas antes de aprofundar os detalhes do seu indicador escolhido, você deve primeiro entender os tipos de indicadores disponíveis. Os dois principais tipos de indicadores são indicadores de liderança e atraso. Os indicadores de atraso alertam os comerciantes para situações que as tendências começaram e que é hora de prestar atenção aos desenvolvimentos que já se tornaram aparentes. Os principais indicadores visam sinalizar as mudanças de tendência antes de se desenvolverem. Isso pode parecer sugerir que os principais indicadores levará a riquezas instantâneas, mas o fato é que os sinais gerados nem sempre são precisos. Os comerciantes que usam indicadores avançados, em muitos casos, encontrarão "falsificações de cabeça" e erupções erradas. Os negócios obtidos com esses sinais imprecisos contêm as vantagens criadas pela principal natureza desses indicadores. Mas isso não significa que eles não podem ser usados ​​para gerar sinais consistentemente rentáveis ​​a longo prazo.
[Observação do BigTrends: o autor aqui que vai para a frente neste artigo informativo parece ter um pouco de viés para o que ele chama de "indutores líderes" (o uso do termo "líder" e "atraso" em si, implica que um grupo é melhor do que outro - em oposição a "Osciladores" ou outros termos) - existem indicadores de gráficos técnicos úteis em ambas as categorias que ele menciona. Geralmente, preferimos uma combinação dos dois tipos de indicadores que ele descreve abaixo. Ele também negligencia mencionar a volatilidade flexível e os indicadores baseados na gama, como Bollinger Bands & amp; Acceleration Bands, que são muito úteis também.]
Osciladores: principais indicadores.
Ao usar plataformas de negociação comuns, uma das principais opções de indicadores é o Oscilador. Osciladores são objetos que marcam dois pontos e se movem para frente e para trás entre esses pontos (sempre caindo dentro desses pontos). Quando o oscilador atinge uma área extrema dentro desse intervalo de 2 pontos, os sinais de compra e venda são gerados. Quando visto perto do ponto médio desta faixa, o sinal é neutro e não deve ser comercializado. Exemplos comuns de indicadores incluem o índice de força relativa (RSI), Stochastics, Williams% R ou SAR parabólica. Todos esses indicadores ajudam os comerciantes a identificar os espaços de reversão, já que a tendência anterior atinge a conclusão e os preços estão se preparando para fazer um movimento contundente na direção oposta. No primeiro gráfico, podemos ver exemplos de sinais de compra e venda para os três indicadores.
Como podemos ver no primeiro gráfico, a atividade de preços faz com que os três osciladores se movam para frente e para trás entre sinais de compra e venda, criando oportunidades em ambos os sentidos. Este gráfico, é claro, representa um exemplo ideal, onde todos os indicadores estão de acordo um com o outro. Por exemplo, o RSI pode mostrar uma compra gritante enquanto o Parabolic SAR está mostrando um sinal de venda. Nestes casos, é melhor simplesmente deixar de lado e ficar fora do mercado. Além disso, esta é uma boa razão pela qual os comerciantes não devem usar muitos indicadores em seus gráficos, pois isso reduzirá consideravelmente o número de sinais viáveis ​​que se tornam presentes durante suas rotinas diárias.
Outro ponto a lembrar é que todas as calculadoras líderes não usam os mesmos cálculos e fórmulas. O RSI baseia seus sinais nos níveis em mudança nos preços de fechamento sucessivos. O estocástico usa os altos e baixos dos intervalos de preços ao longo do prazo mostrado em seu gráfico, dependendo muito menos em períodos de tempo sucessivos. O SAR parabólico é provavelmente o cálculo mais exclusivo do grupo, o que pode complicar os sinais comerciais quando combinado com outros indicadores. A partir disso, deve ficar claro que nem todos os indicadores principais são criados iguais, e os comerciantes devem praticar com algumas opções antes de se comprometerem com qualquer escolha.
Indicadores Momentum: Indicadores Retardados.
A segunda categoria principal é o "indicador de atraso", & quot; que inclui ferramentas como Exponential Moving Medias e o indicador MACD. Essas ferramentas são comumente usadas para detectar tendências que estão começando ou já estão no lugar. A desvantagem de usar esses indicadores é que (uma vez que a tendência já está em vigor), os sinais de entrada virão mais tarde. Isso significa menos lucro, uma vez que uma porção menor do movimento geral é capturada. A vantagem para os indicadores de atraso é que eles enviam menos sinais falsos, o que geralmente significa que você é impedido por uma perda em menos ocasiões.
No segundo exemplo do gráfico, os cruzamentos médios móveis são vistos em conjunto com os sinais de compra e venda enviados pelo indicador MACD. Em todos esses casos, os indicadores foram enviados sinais (usando as fórmulas que o acompanham) e, em seguida, os próprios indicadores produzem sinais pouco depois. Aqui, os comerciantes que usam esses sinais perderiam alguma parte do movimento inicial, mas a validade dos sinais enviados teria uma chance maior de sucesso final.
Conclusão: Saiba mais sobre seus indicadores e jogue de seus pontos fortes.
Os comerciantes têm diferentes tipos de indicadores à sua disposição, e isso é útil ao procurar ferramentas que se encaixam em seu estilo de negociação individual. Os principais indicadores podem enviar sinais de negociação antes que novas tendências ou reversões se desenvolvam. Os indicadores de atraso usam informações de mercado disponíveis para enviar sinais de negociação que têm uma chance um pouco maior de ser precisas (evitando falhas falsas, mas faltam uma parte do movimento inicial). Cabe a você decidir qual abordagem corresponde melhor à sua tolerância ao risco e à sua abordagem comercial. É possível que algumas ferramentas funcionem melhor em alguns ambientes do que em outros, e esta é uma razão adicional para que os comerciantes devem praticar suas rotinas com uma variedade de indicadores antes de comprometer dinheiro real para cargos.

No comments:

Post a Comment