Tuesday 17 April 2018

Taxa de negociação de opções


Guia abrangente:


Regras Tributárias Especiais para Opções.


Existem regras fiscais específicas que todas as opções que os comerciantes devem entender.


Este guia irá explicar alguns aspectos do relatório de impostos sobre opções de negociação. Vamos destacar ajustes específicos necessários quando as opções são vendidas, expiradas ou exercidas. E examinaremos regras especiais que se aplicam a algumas opções de ETF e índice.


Regras fiscais para calcular ganhos de capital de opções de negociação.


O cálculo de ganhos de capital de opções de negociação adiciona complexidade adicional ao arquivar seus impostos.


Uma opção de compra de ações é um contrato de valores mobiliários que transmite ao seu proprietário o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma ação específica a um preço especificado em ou antes de uma determinada data. Este direito é concedido pelo vendedor da opção em troca do valor pago (prémio) pelo comprador.


Quaisquer ganhos ou perdas resultantes de opções de equivalência comercial são tratados como ganhos ou perdas de capital e são reportados no Cronograma D do IRS e no Formulário 8949.


São aplicáveis ​​regras especiais quando se vendem opções:


A publicação do IRS 550 página 60 apresenta uma tabela sobre o que acontece quando uma opção PUT ou CALL é vendida pelo titular:


Se você é o titular de uma opção de compra ou venda (você comprou a opção) e a vende antes de expirar, seu ganho ou perda é reportado como um ganho de capital de curto prazo ou longo, dependendo de quanto tempo você tenha a opção . Se você segurou a opção por 365 dias ou menos antes de vendê-lo, é um ganho de capital de curto prazo. Se você segurou a opção por mais de 365 dias antes de vendê-la, é um ganho de capital a longo prazo. No entanto, se você é o escritor de uma opção de colocação ou chamada (você vendeu a opção) e você compra antes de expirar, seu ganho ou perda é considerado de curto prazo, não importa quanto tempo você tenha mantido a opção.


Expiração da opção.


Todas as opções de estoque têm uma data de validade. Se uma opção expirar, isso encerra a troca da opção e um ganho ou perda é calculado subtraindo o preço pago (preço de compra) para a opção do preço de venda da opção. Não importa se você comprou a opção primeiro ou vendido primeiro.


Se você comprou uma opção e expira sem valor, você naturalmente tem uma perda. Da mesma forma, se você vendeu uma opção e expira sem valor, você naturalmente ganha. Se sua opção de equivalência patrimonial expirar, você gerou um ganho ou perda de capital, geralmente de curto prazo porque você manteve a opção por um ano ou menos. Mas se isso acontecesse por mais tempo, você tem uma perda de capital a longo prazo.


A publicação do IRS 550 página 60 apresenta uma tabela sobre o que acontece quando uma opção PUT ou CALL expira:


Se você é titular de uma opção de compra ou venda (você comprou a opção) e expira, seu ganho ou perda é reportado como um ganho de capital de curto prazo ou longo prazo, dependendo de quanto tempo você tenha mantido a opção. Se você segurou a opção por 365 dias ou menos antes de expirar, é um ganho de capital de curto prazo. Se você segurou a opção por mais de 365 dias antes de expirar, é um ganho de capital de longo prazo. No entanto, se você é o escritor de uma opção de colocação ou chamada (você vendeu a opção) e expira, seu ganho ou perda é considerado de curto prazo, não importa quanto tempo você tenha mantido a opção.


Soa bastante simples, mas fica muito mais complicado se a sua opção for exercida.


Exercícios de opções e atribuições de estoque.


Uma vez que todos os contratos de opção conferem ao comprador o direito de comprar ou vender uma determinada ação a um preço fixo (o preço de exercício), quando uma opção é exercida, alguém exerceu seus direitos e você pode ser forçado a comprar o estoque (o estoque é colocado para você) no preço de exercício da opção PUT, ou você pode ser forçado a vender o estoque (o estoque é chamado de você) no preço de exercício da opção CALL.


Existem regras especiais do IRS para as opções que se exercem, se você, como detentor da opção (você comprou a opção), exerceu seus direitos ou outra pessoa como titular da opção (você vendeu a opção) exerceu seus direitos.


A publicação do IRS 550 página 60 apresenta uma tabela sobre o que acontece quando uma opção PUT ou CALL é exercida:


Sua posição de opção, portanto, NÃO é relatada no Formulário D Form 8949, mas os seus ganhos estão incluídos na posição de estoque da tarefa.


Ao importar operações de exercício de opções de corretoras, não existe um método automatizado para ajustar a base de custo do estoque a ser atribuído. Os corretores não fornecem detalhes suficientes para identificar quais transações de estoque devem ser ajustadas e quais transações de opções devem ser excluídas.


O software TradeLog inclui uma função Option Exercise / Assign, que permite aos usuários fazer ajustes para a maioria das situações de exercício e atribuições. Consulte o nosso Guia do usuário para obter detalhes.


A venda de lançamentos cria problemas fiscais.


Colocar vendas, ou escrever, é bastante popular em um mercado de touro. A vantagem desta estratégia é que você consegue manter o prémio recebido de vender a venda se o mercado se mover em duas das três possíveis direções.


Se o mercado subir, você mantém o prémio, e se ele se mover de lado, você mantém o prémio. A decadência do tempo, que é inerente a todas as opções, está do seu lado. Uma boa estratégia.


Problemas de preparação de impostos.


Uma vez que o foco do nosso site é imposto sobre os comerciantes e não um comentário sobre várias estratégias de negociação de opções, concentraremos nossa discussão sobre os potenciais problemas que essa estratégia particular às vezes cria ao tentar preparar seus impostos de negociação.


Se o mercado se afastar (uma das três direções possíveis), você pode encontrar-se possuindo o estoque, pois a opção pode ser exercida e o estoque é colocado no preço de exercício.


A publicação do IRS 550 afirma que, se você é o escritor de uma opção de venda que se exercita, você precisa "Reduzir sua base no estoque que você compra pelo valor que recebeu para a colocação".


Exemplo do mundo real.


Isso pode parecer simples, mas, como de costume, quando se trata de impostos e do mundo real, nada é tão simples quanto o seguinte exemplo mostrará:


Com ações de negociação ABC acima de US $ 53, Joe decide vender dez opções ABC NOV 50 PUT e coletar um bom prêmio de US $ 4,90 por contrato ou $ 4,900.00. Com suporte atual em US $ 51,00 e menos de 5 semanas até o vencimento, essas opções devem expirar sem valor e Joe mantém o prémio.


Além disso, Joe é lucrativo todo o caminho até US $ 45,10 (US $ 50,00 - US $ 4,90). Por enquanto, tudo bem.


Mas, de forma inesperada, o mercado vai contra o Joe e ABC cai abaixo da faixa de $ 50. Joe ainda é lucrativo, mas agora está aberto à opção que está sendo exercida e as ações sendo atribuídas ou colocadas em US $ 50.


Aqui é onde começa a diversão: se todos os dez contratos da opção se exercitarem, então, 1.000 ações chegarão ao preço de exercício de $ 50. Sua história de comércio de corretores mostrará isso como uma compra de 1.000 ações em US $ 50 por um custo total de US $ 50.000.


Mas de acordo com as regras do IRS, ao preparar seus impostos, Joe precisa reduzir a base do custo das 1.000 ações pelo valor que ele recebeu de vender a venda.


$ 50,000 - $ 4,900.00 = $ 45,100.00 (base de custo ajustado de Joe para as 1.000 ações)


Mas, como eu disse, nada no mundo real é fácil. O que acontece se os dez contratos não se exercem ao mesmo tempo?


E se dois contratos se exercitarem no primeiro dia, três no segundo dia, quatro mais depois no segundo dia e um no dia três, resultando na compra de quatro lotes diferentes de ações ABC compradas em US $ 50 por ação? Como o prémio recebido das posições é dividido entre as várias atribuições de estoque?


Você adivinhou, Joe comprou 200 ações no primeiro dia em US $ 50 por um total de US $ 10.000, mas ele precisa reduzir sua base de custo em 20% (2/10) do prêmio de $ 4900 recebido das put. Portanto, sua base de custo líquido para essas 200 ações seria de US $ 9.120 (US $ 10.000 - $ 980.00), não incluídas.


O mesmo vale para as outras três compras de 300, 400 e 100 ações, cada uma com o restante do prémio de opção dividido em conformidade.


Além disso, a opção de comércio precisa ser zerada porque o valor recebido da venda de opção foi contabilizado ao reduzir a base do custo das ações.


As corretoras oferecem pouca ajuda.


Agora, você pensaria que toda essa contabilidade exigida seria atendida pela corretora de ações. Dificilmente. Antes do ano fiscal de 2018, a maioria dos corretores simplesmente denuncia as operações individuais de compra e compra de ações e deixa o resto para você. Alguns corretores tentam identificar as opções exercidas e as atribuições de estoque correspondentes, mas deixam muito a desejar da maneira que o fazem.


Software TradeLog para o Rescue:


Este é um problema extremamente difícil, se não impossível, de superar com qualquer programa de software de contabilidade e impostos comercial automatizado. Poucos, se houver, programas de software de impostos projetados para comerciantes ou investidores lidam com isso sem muita dificuldade e ajuste manual.


Felizmente, o TradeLog pode fazer todos os ajustes necessários com apenas alguns cliques do mouse!


Opções de índice negociadas / baseadas em bolsa.


Se você trocar opções de índice negociado cambial (opções ETF / ETN) ou outras opções não patrimoniais, como em títulos, commodities ou moedas, os resultados de uma venda são tratados de forma diferente.


Por exemplo, as opções no SPX, OEX e NDX não estão direta ou indiretamente relacionadas a um patrimônio líquido específico (estoque), mas são opções negociadas em bolsa de índices. Estes estão sujeitos às disposições da Seção 1256 do Código do IRS, que estabelece que quaisquer ganhos ou perdas da venda desses títulos estão sujeitos à regra 60/40 (60% dos ganhos e perdas são de longo prazo e 40% são de curto prazo) prazo, independentemente de quanto tempo os títulos são detidos). As opções não patrimoniais geralmente são reportadas no Formulário 6781 do IRS (Ganhos e Perdas da Seção 1256 Contratos e Straddles).


Consulte a página do guia do usuário das Opções de índice com base ampla para obter uma lista completa das opções de índice marcadas pelo TradeLog como contratos da seção 1256. O TradeLog também permite aos usuários definir títulos adicionais como opções de índice de base ampla nas configurações de Opções Globais.


Houve muitas opiniões conflitantes sobre se as opções QQQQ, DIA e SPY devem ser tratadas como contratos da seção 1256 ou não. Uma vez que estes não se liquidam em dinheiro, como a maioria dos contratos da seção 1256, alguns sugerem que estes não são contratos da seção 1256. Outros acham que eles atendem a definição de um "amplo" opção de índice e, portanto, pode ser tratada como contratos da seção 1256.


Um artigo recente na revista Forbes destaca o quão complexas as leis fiscais são quando se trata de opções e ETFs e por que você não pode confiar no seu corretor 1099-B para tratamento fiscal adequado: o tratamento fiscal pode ser complicado com opções e ETFs.


Como sempre, é melhor entrar em contato com seu profissional de impostos para obter conselhos antes de classificar arbitrariamente suas negociações de opções de índice.


O TradeLog gera relatórios de impostos prontos para o IRS para comerciantes de opções.


Por favor, note: esta informação é fornecida apenas como um guia geral e não deve ser tomada como instruções oficiais do IRS. A Cogenta Computing, Inc. não faz recomendações de investimento nem fornece assessoria financeira, fiscal ou jurídica. Você é o único responsável por suas decisões de investimento e declaração de impostos. Consulte seu consultor fiscal ou contador para discutir sua situação específica.


Direitos autorais e cópia; 1999-2017 Cogenta Computing Inc. Todos os direitos reservados.


Tratamentos fiscais especiais para opções.


Na maioria dos casos, calcular seus impostos sobre investimentos em ações ordinárias envolve um processo bastante simples - você paga impostos sobre os ganhos ou deduziu as perdas. Quanto você paga ou deduz, depende se a ação se qualifica como um investimento de curto ou longo prazo.


O cálculo dos impostos das opções de negociação é um cavalo de uma cor diferente. Como as opções de negociação envolvem uma transação mais complexa, o IRS aplica regras especiais que você precisa saber para evitar erros de confiabilidade.


Compartilhe esta imagem em seu site.


Impostos ao vender opções.


Tal como acontece com as ações, todos os lucros ou perdas das opções de negociação são considerados ganhos ou ganhos de capital (estes são reportados no Cronograma D do IRS e no Formulário 8949). No entanto, as regras para a determinação de ganhos / perdas de capital de curto ou longo prazo dependem de você ser o escritor de opções ou titular.


Por exemplo, se o titular vender uma opção de compra ou compra antes de expirar, o período de tempo que detém a opção antes da venda determina se é um ganho / perda de capital de curto prazo ou longo prazo.


365 dias ou menos = curto prazo Mais de 365 dias = longo prazo.


Quando o escritor compra de volta uma opção de colocação ou chamada antes de expirar, o IRS considera o ganho / perda de capital como de curto prazo, independentemente de quanto tempo o escritor tenha a opção.


Expirações da opção.


Quando uma opção de estoque expira, ela fecha o comércio. O escritor e o titular então determinam o seu ganho ou perda subtraindo o preço de compra da opção do preço de venda. A regra que rege a designação de ganho de capital de curto ou longo prazo é essencialmente a mesma que vender ou comprar de volta uma opção.


Se o titular tiver a opção por 365 dias ou menos antes de expirar, o ganho / perda é de curto prazo. Se for mais de 365 dias, é de longo prazo. Se o escritor recompra a opção antes de expirar, o IRS automaticamente considera curto prazo.


Soa fácil até agora. Mas quando uma opção é exercida, as regras fiscais tornam-se mais complexas.


Exercícios de opções e atribuições de estoque.


Quando o escritor ou titular exerce uma opção, o IRS aplica regras fiscais diferentes. Essas regras variam de acordo com se uma colocação ou chamada é exercida.


Quando uma colocação é exercida, o detentor reduz o valor realizado da venda do estoque subjacente pelo custo da colocação. O escritor reduz a base no estoque pelo valor recebido para a colocação. Quando uma chamada é exercida, o titular adiciona o custo da chamada à base no estoque comprado, enquanto o escritor aumenta o valor realizado na venda de ações pelo valor recebido para a chamada.


Ao contrário das vendas e expirações da opção, a posição da opção não é relatada no Formulário D do Formulário 8949. Em vez disso, os resultados estão incluídos na posição de estoque da tarefa. Ao calcular seus impostos, os investidores devem ter cuidado extra para adequar adequadamente a base de custos do estoque.


Benefícios fiscais das opções de índice negociadas em bolsa / ampla.


Agora fica ainda mais complexo - mas melhor!


O IRS trata a venda de opções de índice negociadas em bolsa ou outros títulos não patrimoniais (títulos, commodities ou moedas), diferentemente de outros tipos de transações de opções.


Nos termos da Seção 1256 do Código do IRS, todos os ganhos ou perdas estão sujeitos à regra 60/40, que estabelece que 60% dos ganhos / perdas são de longo prazo e 40% são de curto prazo - independentemente de quanto tempo os valores mobiliários sejam detidos. Isso oferece várias vantagens para os comerciantes de opções de índice de troca e ampla.


O principal benefício vem do pagamento de impostos sobre ganhos de capital mais baixos. A taxa de imposto máxima para os ganhos de capital de longo prazo supera os 23,8%, enquanto as taxas de curto prazo podem chegar a 43,4%. Além disso, as perdas excessivas podem ser reportadas indefinidamente, e você pode levar uma perda até três anos para compensar qualquer Sec. 1256 ganhos.


A regra 60/40 também se aplica a certos contratos financeiros quando mantidos por menos ano. Estes incluem futuros regulamentados e contratos de moeda estrangeira, bem como não-patrimônio, dívida, commodities futuros e opções de moeda. O IRS considera esses contratos como "marcados para o mercado" no final do ano e trata-os como se estivessem fechados. Mantê-los mais tempo incorrerá em maiores impostos sobre ganhos de capital.


Para obter mais informações sobre regras fiscais especiais que se aplicam quando se vendem opções, consulte a publicação 550 do IRS e https: //irs. gov/pub/irs-pdf/p550.pdf> ;, página 60.


Sobre o autor.


Kirk Du Plessis.


Kirk fundou a Option Alpha no início de 2007 e atualmente atua como Chief Trader. Anteriormente, um banqueiro de investimentos no Grupo de Incorporações e Aquisições do Deutsche Bank em Nova York e Analista de REIT para BB & T Capital Markets em Washington D. C., ele é um comerciante de opções de tempo integral e investidor imobiliário.


Ele foi entrevistado em dezenas de sites / podcasts de investimentos e ele foi visto na Revista Barron, SmartMoney e várias outras publicações financeiras. Kirk atualmente mora na Pensilvânia (EUA) com sua linda esposa e duas filhas.


Tratamento tributário para Call & amp; Opções de colocação.


É absolutamente crucial construir, pelo menos, uma compreensão básica das leis tributárias antes de embarcar em quaisquer operações de opções. Neste artigo, veremos como as chamadas e colocações são tributadas nos EUA, ou seja, chamadas e colocações para fins de exercício, bem como chamadas e colocações comercializadas por conta própria. Também analisaremos a "Regra de venda de lavagem" e o tratamento tributário das estradas de opção. Mas antes de irmos mais longe, note que o autor não é um profissional de impostos e este artigo só deve servir como uma introdução ao tratamento tributário de opções. A maior diligência ou consulta com um profissional de impostos é altamente recomendada.


Em primeiro lugar, quando as opções de compra são exercidas, o prémio é incluído como parte da base de custo de uma ação. Por exemplo, se Mary compra uma opção de compra para a Stock ABC em fevereiro com um preço de exercício de $ 20 e expiração de junho de 2018 por US $ 1, e as ações negociadas em US $ 22 no final do prazo, Mary exerce sua opção. Sua base de custo para as 100 ações da ABC é $ 2100 (US $ 20 por ação x 100, mais $ 100 de prêmio). Se Mary decidiu vender sua posição de 100 ações em agosto, quando a ABC agora está negociando em US $ 28, ela realizará uma ganho de capital tributável de curto prazo de US $ 700: US $ 28 para vender as ações que lhe custaram US $ 21 para receber. Por motivos de brevidade, renunciaremos a comissões, que podem ser adotadas na base de custo de suas ações. O período de tempo de imposto é considerado a curto prazo, pois é inferior a um ano, e o intervalo é desde o momento do exercício de opção (junho) até o momento de vender seu estoque (agosto).


As opções de compra recebem um tratamento semelhante: se uma venda for exercida e o comprador possuir os valores mobiliários, os prêmios e as comissões da put são adicionados à base do custo das ações / subtraído do preço de venda após o exercício. O tempo decorrido da posição começa quando as ações foram compradas originalmente quando a venda foi exercida (as ações foram vendidas). Se uma colocação é exercida sem a titularidade anterior do estoque subjacente, são aplicadas regras tributárias similares a uma venda curta, com o período total de tempo desde a data de exercício até o fechamento / cobrança do cargo.


As opções longas e curtas para fins de opções de opções puras recebem tratamentos fiscais similares. Ganhos e perdas são calculados quando as posições estão fechadas ou quando expiram sem exercício. No caso de chamadas / escritas, todas as opções que expiram sem exercicio são consideradas ganhos a curto prazo. Abaixo está um exemplo que abrange alguns cenários básicos:


Bob compra uma opção de venda em outubro de 2018 na XYZ com uma greve de US $ 50 em maio de 2018 por US $ 3. Se ele posteriormente revender a opção quando XYZ cai para US $ 40 em setembro de 2018, ele seria tributado sobre os ganhos de capital de curto prazo (maio a setembro) ou US $ 10 menos o prémio do put e as comissões associadas. Nesse caso, Bob seria elegível para ser tributado em um ganho de capital de curto prazo de $ 7.


Se Bob escreve uma chamada de US $ 60 para a ABC em maio, recebendo um prêmio de US $ 4, com um período de expiração de outubro de 2018, e decide comprar sua opção em agosto, quando XYZ salta para US $ 70 por ganhos de explosão, então ele é elegível para um curto perda de capital a prazo de US $ 600 ($ 70 - $ 60 + receita recebida).


Se, no entanto, Bob comprou uma chamada de $ 75 para a ABC por um prêmio de US $ 4 em maio de 2018 com expiração de outubro de 2018 e a chamada expira sem exercicio (digamos que a XYZ trocará US $ 72 no final do prazo), Bob realizará uma perda de capital a longo prazo em sua opção não exercida igual ao prêmio de US $ 400.


Chamadas cobertas e postos de proteção.


As chamadas cobertas são ligeiramente mais complexas do que simplesmente uma chamada longa ou curta, e podem cair em um dos três cenários para chamadas em ou fora do dinheiro: (A) a chamada não é exercida, (B) a chamada é exercida, ou (C) chamada é comprada de volta (comprado para fechar).


Vamos visitar Mary para este exemplo.


Mary possui 100 ações da Microsoft Corporation (MSFT), atualmente negociando em US $ 46,90, e ela escreve uma chamada coberta de cobertura de US $ 50, expiração de setembro, recebendo um prêmio de $ .95.


Se a chamada não for exercida, diga operações de MSFT em US $ 48 no vencimento, Mary realizará um ganho de capital de curto prazo de $ .95 em sua opção. Se a convocação for exercida, Mary realizará um ganho de capital com base em seu período total de posição e seu custo total. Digamos que ela comprou suas ações em janeiro de 2018 por US $ 37, Mary realizará um ganho de capital de longo prazo de US $ 13,95 (US $ 50 a US $ 36,05 ou o preço que ela pagou menos o prémio de chamada recebido). Se a compra for comprada de volta, dependendo do preço pago para comprar o retorno de chamada eo período de tempo decorrido no total para o comércio, Mary pode ser elegível para ganhos / perdas de capital de longo ou curto prazo.


O exemplo acima pertence estritamente às chamadas cobertas no dinheiro ou fora do dinheiro. Os tratamentos fiscais para chamadas cobertas no dinheiro (ITM) são muito mais intrincados.


Ao escrever chamadas cobertas pela ITM, o investidor deve primeiro determinar se a chamada é qualificada ou não qualificada, pois estas últimas podem ter conseqüências fiscais negativas. Se uma chamada é considerada como não qualificada, ela será tributada na taxa de curto prazo, mesmo que as ações subjacentes tenham sido mantidas há mais de um ano. As diretrizes relativas às qualificações podem ser intrincadas, mas a chave é garantir que a chamada não seja menor em mais de um preço de exercício abaixo do preço de fechamento do dia anterior e a chamada tenha um período de tempo superior a 30 dias até o prazo de validade.


Por exemplo, Maria detinha ações da MSFT desde janeiro do ano passado em US $ 36 por ação e decide escrever a chamada de US $ 45 de 5 de junho recebendo um prêmio de US $ 2,65. Uma vez que o preço de fechamento do último dia de negociação (22 de maio) foi de US $ 46,90, uma greve abaixo seria de US $ 46,50 e, uma vez que o prazo de validade é inferior a 30 dias, a chamada coberta não é qualificada e o período de detenção de suas ações será suspenso. Se em 5 de junho, a chamada for exercida e as ações de Mary forem chamadas, Mary realizará ganhos de capital de curto prazo, mesmo que o período de detenção de suas ações tenha sido superior a um ano.


Para obter uma lista das diretrizes que regem as qualificações de chamadas cobertas, veja a documentação oficial do IRS aqui, bem como, uma lista de especificações sobre chamadas cobertas qualificadas também pode ser encontrada no Guia do Investidor.


As peças de proteção são um pouco mais diretas, embora apenas apenas. Se um investidor tiver detido ações por mais de um ano e quiser proteger sua posição com uma colocação de proteção, ele ainda será qualificado para ganhos de capital de longo prazo. Se as ações tivessem sido mantidas por menos de um ano, digamos onze meses, e se o investidor comprar uma proteção, mesmo com mais de um mês de expiração, o período de detenção do investidor será imediatamente negado e quaisquer ganhos após a venda do O estoque será ganhos a curto prazo. O mesmo é verdade se as ações do subjacente forem compradas enquanto mantêm a opção de venda antes da data de validade da opção - independentemente de quanto tempo a colocação tenha sido realizada antes da compra de ações.


De acordo com o IRS, as perdas de uma segurança não podem ser transferidas para a compra de outra segurança "substancialmente idêntica" dentro de um prazo de 30 dias. A regra de venda de lavagem aplica-se às opções de chamadas também.


Por exemplo, se Beth perca uma ação e compra a opção de compra dessa mesma ação dentro de trinta dias, ela não poderá reclamar a perda. Em vez disso, a perda de Beth será adicionada ao prêmio da opção de compra e o período de retenção da chamada começará a partir da data em que ela vendeu as ações. Após o exercício da chamada, a base de custo de suas novas ações incluirá o prêmio de chamada, bem como a perda de transferência das ações. O período de detenção dessas novas ações começará após a data do exercício da chamada.


Da mesma forma, se Beth perdeu uma opção (chamada ou colocação) e compre uma opção similar do mesmo estoque, a perda da primeira opção seria desativada e a perda seria adicionada ao prêmio da segunda opção .


Finalmente, concluímos com o tratamento tributário de straddles. As perdas fiscais em estradas só são reconhecidas na medida em que compensam os ganhos na posição oposta. Se Chris entrasse em uma posição de estrondo e dispusesse a chamada com uma perda de US $ 500, mas tiveram ganhos não realizados de US $ 300 nas put, Chris só poderá reclamar uma perda de US $ 200 na declaração de impostos para o ano em curso. (Veja o artigo relacionado: Como a regra de Straddle cria oportunidades fiscais para comerciantes de opções.)


Os impostos sobre as opções são incrivelmente complexos, mas é imperativo que os investidores tenham uma forte familiaridade com as regras que regem estes instrumentos derivados. Este artigo não é, de forma alguma, uma apresentação completa das moléstias que governam os tratamentos fiscais das opções e só deve servir como um prompt para novas pesquisas. Para obter uma lista exaustiva de incômodos tributários, procure um profissional de impostos.


Imposto do Reino Unido sobre as opções binárias explicadas.


Opções binárias e posição fiscal do Reino Unido.


O produto da negociação de opções binárias atrai o imposto sobre o rendimento e / ou o imposto sobre os ganhos de capital? Você deve declarar a renda de suas operações de opção binária em sua declaração de imposto?


Estas e outras questões são motivo de preocupação para os comerciantes novatos e experientes. e queremos ajudá-lo a respondê-los.


O Binaryoptions. co. uk está empenhado em fornecer aos nossos leitores uma imagem definitiva e atualizada sobre o comércio de opções binárias no Reino Unido. O fato de estar sendo informado sobre impostos é parte disso, razão pela qual fizemos inquéritos diretos com HMRC para trazer este guia para opções binárias e impostos do Reino Unido, que podem ser usados ​​para ajudá-lo a fazer sua própria avaliação de sua atividade comercial. Os links para as diretrizes oficiais relevantes também estão incluídos.


Corretores gratuitos de impostos no Reino Unido.


Noções básicas sobre impostos.


HMRC examina todas as circunstâncias relevantes para tomar decisões sobre a responsabilidade fiscal. Aqui, descreveremos a posição sobre como as autoridades fiscais tendem a considerar as opções binárias. No entanto, é importante notar que o tratamento correto de qualquer transação ou investimento financeiro se resume a uma questão de fato:


Em que consiste exatamente a atividade? Quem está fazendo isso? Qual é seu propósito ? Em que padrão de atividade faz parte?


Uma transação com uma empresa de apostas é um bom exemplo dessa abordagem contextual; isto é, especular sobre se um activo aumentará ou diminuirá. Para a maioria dos indivíduos, HMRC provavelmente considerará esta atividade como apostas, o que significa que qualquer lucro obtido com ela estará fora do escopo do Imposto de Renda e Imposto de Ganhos de Capital. No entanto, se essa mesma transação for realizada para fins comerciais; (por exemplo, se for fabricado estrategicamente como hedge para compensar os riscos associados ao investimento direto em uma garantia), os lucros que decorrem dele podem ser considerados como parte de um padrão mais amplo de atividade que atrai a responsabilidade fiscal. Para obter mais informações sobre isso, consulte a nota de orientação BIM56880.


Termos comuns têm significados muito específicos ao lidar com impostos.


Você pode considerar-se como um "comerciante", mas a HMRC não o considerará como tal se a atividade em que você estiver envolvido seja constituída exclusivamente por transações especulativas. A conseqüência da atividade puramente especulativa, de jogo ou de apostas é que as transações lucrativas não geralmente atraem uma taxa de imposto. No entanto, a desvantagem potencial deste ponto de vista é que você não pode reclamar alívio de impostos sobre perdas desse tipo de atividade. Para obter mais orientação oficial sobre o significado de 'comércio, veja as notas de orientação BIM20050-20180.


HMRC também impugnaria a descrição de "opções binárias" como "opções" no sentido formal. Uma opção, aos olhos da HMRC, é um direito acordado de comprar ou vender um ativo subjacente a um preço especificado dentro de um prazo especificado. Ele tende a ter um valor inerente em si mesmo (o que traz implicações CGT). Se você vir alguma referência ao tratamento tributário de "opções", tenha em mente que não está se referindo a opções binárias. Consulte CG12300 para a definição formal.


Por que as opções binárias geralmente são tratadas como uma forma de jogo para fins fiscais?


As opções binárias apresentam indivíduos com a oportunidade de se beneficiar de flutuações para cima ou para baixo, por exemplo, o preço das ações individuais ou o desempenho de índices, como mercados de ações ou mercados de moeda. Estes são produtos derivados; o que significa que você não tem nenhuma propriedade no ativo subjacente (em nenhum momento você possui o compartilhamento em questão, por exemplo).


Na verdade, existem apenas dois possíveis resultados uma vez que a opção expira: uma quantidade fixa de dinheiro ou nada, dependendo da direção que você apostou. A HMRC quase sempre considerará isso como uma forma de jogo: uma atividade especulativa que, por si só, não dá origem a responsabilidade CGT ou TI.


Eu poderia ser considerado como um "comerciante profissional" se as opções binárias forem minha única fonte de renda?


Os casos que foram antes dos tribunais ajudam a esclarecer isso. A nota de orientação oficial BIM22017 refere-se ao caso de Graham v Green [1925] 9TC309. Aqui, foi demonstrado que, mesmo que um jogador tenha experiência e tenha um "sistema" bem trabalhado, isso não significa que eles estejam envolvidos em um comércio.


Um caso mais recente, Hakki v Secretário de Estado para o Trabalho e Pensões [2018] A EWCA Civ 530 dizia respeito a um jogador de poker profissional que ganhava a vida com seus ganhos e que enfrentava uma ordem de pagamento de manutenção infantil da Agência de Apoio à Criança. O Tribunal de Recurso confirmou novamente o princípio geral de que o jogo não é um comércio.


Portanto, mesmo que sua única fonte de renda seja de lucros de opções binárias, parece improvável no presente que os lucros sejam considerados responsáveis ​​pelo imposto. Mas não descarte completamente. Para adaptar uma analogia nas notas de orientação, se, por exemplo, você receber uma recompensa financeira por fornecer aos clientes dicas e dicas de troca de opções binárias, "se os ganhos de jogo [os seus] ganhos ou não são os ganhos desse comércio dependerão dos fatos" .


Tenho que incluir lucros de opções binárias na minha declaração de imposto?


A resposta, na maioria dos casos, provavelmente não será, uma vez que não é classificada como receita para fins fiscais. Mas, como sempre, com impostos, tudo depende do contexto. Use esta orientação geral e considere sua posição com cuidado. Um contador com especialização específica em jogos de azar e atividades de negociação financeira deve ser capaz de avaliar suas circunstâncias particulares e fornecer uma opinião sobre potenciais responsabilidades.


Procurando por uma plataforma confiável e respeitável para realizar suas negociações de opções binárias? Confira nossos comentários sem sentido dos melhores sites.


Tratamento tributário da renda de investimentos em opções de compra e venda.


Lei do imposto sobre o rendimento, S. 49.


Para a maioria das pessoas, os ganhos e perdas das opções de compra e venda são tributados como ganhos de capital (na conta de capital). No entanto, se você estiver no negócio de comprar e vender ações, seus ganhos e perdas de opções serão tratados como renda (na conta de renda - ver capital ou renda).


Os ganhos ou perdas realizados por um escritor (vendedor) de opções desnudas (não cobertas) são normalmente tratados como receita. No entanto, de acordo com o parágrafo 25 (c) da IT-479R Transações em Valores Mobiliários (Arquivado), a CRA permitirá que estes sejam tratados como ganhos de capital, desde que essa prática seja seguida de forma consistente de ano para ano.


Para os contribuintes que registram ganhos e perdas de opções como receita, o rendimento das opções vendidas (escritas) é reportado no ano fiscal em que as opções expiram, ou são exercidas ou compradas de volta. Quando as opções de compra são compradas e subseqüentemente exercidas, o custo das opções é adicionado à base de custo das ações compradas. Se as opções de compra não forem exercidas, o custo será deduzido no ano fiscal em que as opções expiram. Se as opções de compra forem encerradas vendendo-as, o produto será incluído na receita e o custo original será baixado, no ano fiscal em que as opções estão fechadas. Quando as opções de compra são compradas, o custo é baixado no ano em que as opções expiram, são exercidas ou são fechadas vendendo-as.


Para os contribuintes que registram ganhos e perdas de opções como ganhos ou perdas de capital, o tempo é um pouco mais complicado para as opções que foram vendidas. A tabela a seguir mostra o tempo de registro de ganhos e perdas em opções que foram vendidas ou compradas. Esta tabela foi preparada com base nas informações no boletim de interpretação da CRA IT-479R Transações em Valores Mobiliários.


Como você pode ver na tabela, quando as opções de compra e venda vendidas estão sendo registradas como ganhos de capital, o ganho é registrado no ano de tributação em que as opções são vendidas. No entanto, se as opções forem exercidas no próximo ano de tributação, o ganho de capital do ano anterior deve ser revertido e adicionado ao produto da venda de ações (opção de compra) ou deduzido do custo das ações compradas (opção de venda). Para revisar os ganhos de capital do ano anterior, um T1Adj teria que ser arquivado. Veja nosso artigo sobre como alterar sua declaração de imposto depois de ter sido arquivado. Claro, se a declaração de imposto do ano anterior não tiver sido arquivada quando as opções forem exercidas, o retorno do ano anterior pode ser feito omitido o ganho, eliminando a necessidade de uma revisão posterior.


Normalmente, o contribuinte se beneficiaria de arquivar o T1Adj. No entanto, se o valor não for significativo e se um preparador de impostos estiver sendo pago para fazer os impostos, pode haver pouco benefício para arquivar o T1Adj. O único problema é que a Lei do Imposto sobre o Rendimento exige que o produto das opções seja adicionado ao produto da venda de ações (opção de compra) ou deduzido do custo de base das ações compradas (opção de venda) quando a opção é exercida. Isto aplica-se mesmo se o produto fosse tributado em um ano anterior e nenhum T1Adj foi arquivado para reverter isso. Portanto, a dupla tributação ocorrerá se o T1Adj não for arquivado.


Pergunta: Durante o ano, você vende 3 opções de venda do mesmo subjacente e expiram para fora do dinheiro. (ou seja, você mantém os prêmios e não recebe as ações subjacentes). Com base na tabela acima, cada transação deve ser tratada como ganho de capital no ano vendido. E se na 4ª opção vendida do mesmo subjacente, você acabar com as ações subjacentes? Claramente você reduz o custo das ações atribuídas pelo valor do prêmio recebido na 4ª venda. MAS você pode reduzir ainda mais o custo das ações, incluindo os primeiros 3 prêmios cobrados se as ações forem vendidas no mesmo ano?


Resposta: cada venda de opções de venda é uma transação separada e não relacionada à próxima venda de opções de venda. Quando a 4ª opção é exercida, o custo das ações não pode ser reduzido pelos prêmios cobrados nas opções de venda anteriores. Isso não é afetado pelo momento da venda das ações.


Trocamos opções por cerca de uma década, e no final finalmente decidiu sair, porque.


Dica de imposto: deixe a opção de negociação para os profissionais.


Revisado: 01 de novembro de 2017.


Copyright © 2002 Boat Harbor Investments Ltd. Todos os direitos reservados. Consulte Reprodução de informações da TaxTips. ca.


Consulte nosso aviso legal sobre o uso de informações em nosso site e nossa Política de Privacidade sobre informações que podem ser coletadas dos visitantes do nosso site.

No comments:

Post a Comment