Tuesday 17 April 2018

Provisão e lucro de negociação de opções


Opções de exibição de lucro, perda, equilíbrio.


O seguinte é o gráfico de lucro / perda no vencimento para a opção de colocação no exemplo fornecido na página anterior.


O ponto de equilíbrio é bastante fácil de calcular para uma opção de venda:


Preço de ações do Breakeven = Preço de opção de opção de compra - Prêmio pago.


Para ilustrar, o comerciante comprou a opção de preço de exercício de US $ 47,50 por US $ 0,44. Portanto, $ 47.50 - $ 0.44 = $ 47.06. O comerciante irá fechar, excluindo comissões / derrapagens, se o estoque cai para US $ 47,06 por vencimento.


Para calcular lucros ou perdas em uma opção de venda use a seguinte fórmula simples:


Put Option Beneficio / Perda = Ponto de equilíbrio - Preço de estoque na expiração.


Por cada dólar, o preço das ações cai uma vez que a barreira do ponto de equilíbrio de US $ 47,0 milhões foi superada, há um dólar para o lucro em dólares para o contrato de opções. Então, se o estoque cai de US $ 5,00 a US $ 45,00 por vencimento, o proprietário da opção de venda ganharia US $ 2,06 por ação (preço de ações do ponto de equilíbrio de US $ 47,06 - preço das ações de US $ 45,00 no vencimento). Então, o comerciante teria feito US $ 206 ($ 2.06 x 100 ações / contrato).


Perda parcial.


Se o preço das ações diminuir em US $ 2,75 para fechar em US $ 47,25 por vencimento, o operador da opção perderia dinheiro. Para este exemplo, o comerciante perderia US $ 0,19 por contrato (preço das ações no valor de R $ 47,06 - preço das ações de US $ 47,25). Portanto, o comerciante hipotético perdeu $ 19 (- $ 0.19 x 100 ações / contrato).


Para resumir, neste exemplo de perda parcial, a opção comerciante comprou uma opção de venda porque achava que o estoque iria cair. Por todas as contas, o comerciante estava certo, o estoque caiu em US $ 2,75, no entanto, o comerciante não estava certo o suficiente. O estoque precisava diminuir em pelo menos US $ 2,94 para US $ 47,06 para o ponto de equilíbrio.


Perda completa.


Se o estoque não se movesse abaixo do preço de exercício do contrato de opção de venda por vencimento, o comerciante da opção perderia todo o seu prémio pago US $ 0,44. Da mesma forma, se o estoque subisse, dependendo do quanto ele se moveu para cima, então o comerciante da opção ainda perderia os $ 0.44 pagos pela opção. Em qualquer uma dessas duas circunstâncias, o comerciante teria perdido $ 44 (- $ 0,44 x 100 ações / contrato).


Novamente, é aqui que a parte de risco limitado da compra de opções vem: o estoque poderia ter aumentado 20 pontos, potencialmente explodindo um comerciante curtando o estoque, mas o proprietário do contrato da opção ainda perderia seu prémio pago, neste caso $ 0,44.


A compra de opções de venda tem muitos benefícios positivos, como o risco definido e alavancagem, mas, como tudo, tem sua desvantagem, que é explorada na próxima página.


Opções, Futuros, Derivativos & amp; Negociação de mercadorias.


Agora que vimos o modo de trocar uma chamada curta? e os Razões e Benefícios da Negociação de Opção de Compra Curta, é hora de analisar os cálculos de Lucros e Perdas para negociação de opção de compra curta.


Considere o mesmo gráfico de função de recompensa para uma posição de opção de chamada curta que tomamos no primeiro artigo. Aqui está:


Como você pode ver, o potencial de lucro é limitado ou limitado - isto é indicado pela linha horizontal do gráfico VERMELHO, que se estende de 0 a US $ 30, ou seja, o preço de exercício. A conclusão é simples - se o preço subjacente, ou seja, o estoque da Microsoft, permanece abaixo de US $ 30, essa pessoa fará um lucro fixo de US $ 5. A opção não será exercida pelo comprador e o vendedor conseguirá manter os $ 5 completos que obteve ao vender a opção, e isso se torna seu lucro.


A partir de US $ 30 e acima, o lucro (ou perda) começa a ter um movimento linear na direção descendente. Uma coisa importante a observar aqui é que, no momento em que o preço subjacente ultrapassa o preço de exercício de US $ 30, a opção se torna exercível. Assim, acima de US $ 30, o comprador pode exercer a opção e o vendedor terá que pagar ao comprador a diferença entre o preço do estoque subjacente e o preço de exercício, se o preço das ações ultrapassar os US $ 30.


Por exemplo, se o preço subjacente for de US $ 33, o vendedor precisa pagar ao comprador $ 33 - $ 30 = $ 3.


se o preço subjacente for até $ 48, então o vendedor precisa pagar o comprador $ 48 - $ 30 = $ 18.


Você deve notar que o vendedor da opção de compra recebeu inicialmente o preço da opção de US $ 5. Portanto, para chegar a um valor líquido de lucros e perdas, é preciso contabilizar o preço de venda de US $ 5.


Do ponto de vista do vendedor, ele recebeu $ 5.


Tomando os dois casos mencionados acima, se o preço subjacente for de US $ 33, o vendedor precisa pagar ao comprador $ 33 - $ 30 = $ 3. Então, o lucro líquido para o vendedor será de US $ 5 a US $ 3 = US $ 2.


Se o preço subjacente for até $ 48, o vendedor precisa pagar ao comprador $ 48 - $ 30 = $ 18. A perda líquida para o vendedor será $ 5 - $ 18 = perda de $ 13.


Chamar Opções Lucro, Perda, Fracasso.


O seguinte é o gráfico lucro / perda no vencimento para a opção de chamada no exemplo dado na página anterior.


O ponto de equilíbrio é bastante fácil de calcular para uma opção de chamada:


Preço do estoque de Breakeven = Opção de compra Preço de greve + Prêmio pago.


Para ilustrar, o comerciante comprou a opção de preço de exercício de US $ 52,50 por US $ 0,60. Portanto, $ 52.50 + $ 0.60 = $ 53.10. O comerciante irá fechar, excluindo comissões / derrapagens, se o estoque atingir US $ 53,10 por vencimento.


Para calcular lucros ou perdas em uma opção de compra use a seguinte fórmula simples:


Opção de opção de lucro / perda = Preço de estoque na expiração - Ponto de equilíbrio.


Por cada dólar, o preço da ação aumenta uma vez que a barreira do ponto de equilíbrio de $ 53.10 foi superada, há um dólar para o lucro em dólares para o contrato de opções. Portanto, se o estoque ganhe entre US $ 5,00 e US $ 55,00 por vencimento, o proprietário da opção de compra ganharia US $ 1,90 por ação (preço das ações de US $ 55,00 - preço de ações no mínimo de $ 53,10). Então, o comerciante teria feito US $ 190 (US $ 1,90 x 100 ações / contrato).


Perda parcial.


Se o preço das ações aumentou US $ 2,75 para fechar em US $ 52,75 por vencimento, o operador da opção perderia dinheiro. Para este exemplo, o comerciante perderia US $ 0,35 por contrato (preço das ações de US $ 52,75 - preço de ações de baixo preço de $ 53,10). Portanto, o comerciante hipotético perdeu $ 35 (- $ 0,35 x 100 ações / contrato).


Para resumir, neste exemplo de perda parcial, a opção comerciante comprou uma opção de compra porque achava que o estoque aumentaria. O comerciante estava certo, o estoque aumentou em US $ 2,75, no entanto, o comerciante não estava certo o suficiente. O estoque precisava se mover mais alto em pelo menos US $ 3,10 para US $ 53,10 para o ponto de equilíbrio ou ganhar dinheiro.


Perda completa.


Se o estoque não se movesse mais alto do que o preço de exercício do contrato de opção por vencimento, o comerciante da opção perderia todo o seu prémio pago US $ 0,60. Do mesmo modo, se o estoque se deslocasse, dependendo de quanto ele movia para baixo, então o comerciante da opção ainda perderia os $ 0.60 pagos pela opção. Em qualquer uma dessas duas circunstâncias, o comerciante teria perdido $ 60 (- $ 0.60 x 100 ações / contrato).


Novamente, é aqui que o risco limitado parte da compra de opções vem: o estoque poderia ter caído 20 pontos, mas o proprietário do contrato da opção ainda perderia seu prémio pago, neste caso $ 0.60.


A compra de opções de chamadas tem muitos benefícios positivos, como risco definido e alavancagem, mas, como tudo o resto, tem sua desvantagem, que é explorada na próxima página.


Long Call.


A estratégia de opções de chamadas longas é a estratégia de negociação de opção mais básica, segundo a qual o operador de opções compra opções de compra com a crença de que o preço do título subjacente aumentará significativamente além do preço de exercício antes da data de validade da opção.


Em comparação com a compra das ações subjacentes, o comprador da opção de compra pode ganhar alavancagem, uma vez que as chamadas com preços mais baixos valorizam em valor cada vez mais rápido para cada aumento no preço do estoque subjacente.


No entanto, as opções de chamadas têm uma vida útil limitada. Se o preço da ação subjacente não se mover acima do preço de exercício antes da data de validade da opção, a opção de compra expirará sem valor.


Potencial de lucro ilimitado.


Uma vez que eles não podem ser limitados quanto ao preço do estoque pode ser na data de validade, não há limite para o lucro máximo possível ao implementar a estratégia da opção de chamada longa.


A fórmula para o cálculo do lucro é dada abaixo:


Lucro máximo = Lucro ilimitado alcançado quando o preço do resultado subjacente> = Preço de exercício da Long Call + Lucro pago premium = Preço do resultado subjacente - Preço de exercício da Long Call - Prêmio pago.


Risco Limitado.


O risco para a estratégia de opções de chamadas longas é limitado ao preço pago pela opção de compra, não importa quão baixo o preço das ações está sendo negociado na data de validade.


A fórmula para calcular a perda máxima é dada abaixo:


Perda Máxima = Pago Máximo pago + Comissões A perda máxima paga ocorre quando o preço do subjacente O Guia de opções.


Estratégias Bullish.


Estratégias de opções.


Opções Estratégia Finder.


Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.


Chamar Opções Lucro, Perda, Fracasso.


O seguinte é o gráfico lucro / perda no vencimento para a opção de chamada no exemplo dado na página anterior.


O ponto de equilíbrio é bastante fácil de calcular para uma opção de chamada:


Preço do estoque de Breakeven = Opção de compra Preço de greve + Prêmio pago.


Para ilustrar, o comerciante comprou a opção de preço de exercício de US $ 52,50 por US $ 0,60. Portanto, $ 52.50 + $ 0.60 = $ 53.10. O comerciante irá fechar, excluindo comissões / derrapagens, se o estoque atingir US $ 53,10 por vencimento.


Para calcular lucros ou perdas em uma opção de compra use a seguinte fórmula simples:


Opção de opção de lucro / perda = Preço de estoque na expiração - Ponto de equilíbrio.


Por cada dólar, o preço da ação aumenta uma vez que a barreira do ponto de equilíbrio de $ 53.10 foi superada, há um dólar para o lucro em dólares para o contrato de opções. Portanto, se o estoque ganhe entre US $ 5,00 e US $ 55,00 por vencimento, o proprietário da opção de compra ganharia US $ 1,90 por ação (preço das ações de US $ 55,00 - preço de ações no mínimo de $ 53,10). Então, o comerciante teria feito US $ 190 (US $ 1,90 x 100 ações / contrato).


Perda parcial.


Se o preço das ações aumentou US $ 2,75 para fechar em US $ 52,75 por vencimento, o operador da opção perderia dinheiro. Para este exemplo, o comerciante perderia US $ 0,35 por contrato (preço das ações de US $ 52,75 - preço de ações de baixo preço de $ 53,10). Portanto, o comerciante hipotético perdeu $ 35 (- $ 0,35 x 100 ações / contrato).


Para resumir, neste exemplo de perda parcial, a opção comerciante comprou uma opção de compra porque achava que o estoque aumentaria. O comerciante estava certo, o estoque aumentou em US $ 2,75, no entanto, o comerciante não estava certo o suficiente. O estoque precisava se mover mais alto em pelo menos US $ 3,10 para US $ 53,10 para o ponto de equilíbrio ou ganhar dinheiro.


Perda completa.


Se o estoque não se movesse mais alto do que o preço de exercício do contrato de opção por vencimento, o comerciante da opção perderia todo o seu prémio pago US $ 0,60. Do mesmo modo, se o estoque se deslocasse, dependendo de quanto ele movia para baixo, então o comerciante da opção ainda perderia os $ 0.60 pagos pela opção. Em qualquer uma dessas duas circunstâncias, o comerciante teria perdido $ 60 (- $ 0.60 x 100 ações / contrato).


Novamente, é aqui que o risco limitado parte da compra de opções vem: o estoque poderia ter caído 20 pontos, mas o proprietário do contrato da opção ainda perderia seu prémio pago, neste caso $ 0.60.


A compra de opções de chamadas tem muitos benefícios positivos, como risco definido e alavancagem, mas, como tudo o resto, tem sua desvantagem, que é explorada na próxima página.

No comments:

Post a Comment