Wednesday 11 April 2018

Sistema de negociação de opções de reversão de fortunas


A Estratégia de Negociação de Opções de Reversão de Fortunes & # 8211; Webinar Replay.


A NetPicks Premier Trader University apresenta uma estratégia de negociação de opções totalmente desenvolvida. Você aprenderá como usamos este sistema de negociação de opções gratuitas para negociar um estoque de alta tecnologia de energia e # 8211; Apple Computer, um setor ETF e Dow Industrials usando opções em um ETF de alto volume.


Você receberá treinamento completo, o plano comercial totalmente desenvolvido e indicadores personalizados durante este webinar gravado.


Se você quiser investigar as opções, esta é uma ótima oportunidade para começar.


Sobre MarkSoberman.


Ainda não há comentários.


Deixe uma resposta Clique aqui para cancelar a resposta.


O que as pessoas estão dizendo e # 8230;


Ultimas atualizações.


Contate-Nos.


9400 MacArthur Blvd.


Clique aqui para se inscrever no nosso RSS Feed, recebendo todas as nossas notícias na sua caixa de entrada.


NetPicks Options Academy.


Você é novo nas opções de negociação?


Confira nosso programa completo de treinamento da Academia de Opções.


Um sistema de negociação de opções de pleno direito, treinamento e suporte contínuo.


Sistema completo de negociação de opções.


Todos os calculadores personalizados calculados pré-programados 2 dias de treinamento ao vivo onde você terá acesso ao sistema e APRENDE as regras, do início ao fim! 3 Sessões em tempo real de Q & amp; A todas as semanas hospedadas por Mike para reforçar o que você aprendeu no Curso de Formação em Live Training Online de Opções de 2 dias (disponível imediatamente) para levá-lo a velocidade antes do Acesso de 30 dias de treinamento ao vivo de 2 dias para o NetPicks Options Academy Owners Club.


Sua Instrução de Negociação de Opções Intensas.


Todas as 8 estratégias de opções avançadas NetPicks Active Swing Trader System Como o lucro dos planos comerciais em profundidade Q & amp; A Session.


3 Llamadas semanais ao vivo Q & amp; A.


Assistiu ao treinamento ao vivo, mas ainda tem perguntas? Precisa de ajuda sobre as regras agora que você realmente está negociando? Tem uma situação especial que exige que os especialistas pesem? O treinador Mike hospeda 3 Live Q & amp; A Chama a cada semana! Cada chamada será registrada e postada no Clube de Proprietários.


solucione o problema da sua negociação ... esta vez é sua!


Novo na negociação de opções?


O que é uma opção? Termos e definições principais Como usar uma opção & # 8211; Proteção versus especulação versus volatilidade Modelos de preços, volatilidade implícita e # 8211; No dinheiro, fora do dinheiro, no dinheiro Time Decay, Greeks, Options Expiration.


Sala de treinamento ao vivo semanal de 3 vezes, onde você realmente me ver levará negócios enquanto eu passo por você, passo-a-passo Modelo Portfolio rastreando negócios-chave, do início ao fim Mercado e opções específicas atualizações comerciais 50 testes de planos comerciais (aka: rooteiros para negociação de opções bem sucedidas com configurações e risco) Sessões mensais mensais de Q & amp; A hospedadas por Mike Rykse Trade Assist Automation para que você possa testar, desenvolver planos e trabalhar em outros estoques e amp; ETF's com suas estratégias.


Aproveitando os benefícios da negociação de opções.


Através das opções de negociação, os comerciantes podem tirar proveito dos benefícios de alavancagem (comércio de ações de alto preço com pouco capital), retornos poderosos (50% -150%, às vezes maiores) e mercados ostentosos (jogam a desvantagem de um estoque de forma mais eficiente do que curto-circuito).


Adicionando a isso é o benefício do swing trading. Os comerciantes não precisarão se preocupar com o rastreamento de todas as trocas durante o dia, em vez disso, aproveitem a maior ação comercial de swing.


A Academia de Opções adota as complicações da negociação de opções. Os comerciantes podem aprender sobre negociação de opções, interagir com o Analista de Opções e Desenvolvedor Mike Rykse, juntamente com seus pares comerciais e atuar em sinais que o sistema alerta comerciantes de.


Últimas publicações de NetPicks (ver todos)


4 etapas para se preparar para negociar como um comerciante profissional - 23 de janeiro de 2018 5 maiores equívocos sobre Bitcoin - 19 de janeiro de 2018 5 ações para lucrar com a Cracóvia Cryptocurrency - 15 de janeiro de 2018.


Mais recente do nosso blog.


Testemunhos.


Eu só quero compartilhar com as novas pessoas na sala que eu sou bastante novo também, me levou.


4 semanas para digerir tudo, mas agora estou chegando lá. Eu tenho um bom lucro de.


O Guia do Trader para usar Fractals.


Muitas pessoas acreditam que os mercados são aleatórios. Na verdade, um dos livros de investimento mais proeminentes lá é "A Random Walk Down Wall Street" (1973) de Burton G. Malkiel, que argumenta que lançar dardos em um dardo provavelmente produzirá resultados semelhantes aos obtidos por um fundo gerente (e Malkiel tem muitos pontos válidos).


No entanto, muitos outros argumentam que, embora os preços possam parecer aleatórios, eles seguem de fato um padrão na forma de tendências. Uma das formas mais básicas em que os comerciantes podem determinar tais tendências é através do uso de fractals. Fractals essencialmente quebram tendências maiores em padrões de reversão extremamente simples e previsíveis. Este artigo irá explicar o que são os fractals e como você pode aplicá-los à sua negociação para melhorar seus lucros.


[Os fractals são apenas uma das várias maneiras de interpretar os movimentos de preços de um estoque. O Curso de Análise Técnica da Investopedia fornece uma visão geral detalhada de muitos métodos populares de análise de ações usando padrões de gráficos e indicadores técnicos. Com mais de cinco horas de vídeo sob demanda, você não só aprenderá essas técnicas, mas verá como colocá-las em ação.]


Quais são os Fractals?


Quando muitas pessoas pensam em fractals no sentido matemático, eles pensam na teoria do caos e matemática abstrata. Embora esses conceitos se apliquem ao mercado (sendo um sistema não-linear e dinâmico), a maioria dos comerciantes se refere a fractals em um sentido mais literal. Ou seja, como padrões recorrentes que podem prever inversões entre movimentos de preços maiores e mais caóticos.


Esses fractais básicos são compostos por cinco ou mais barras. As regras para identificar fractals são as seguintes:


Um ponto de rotação descendente ocorre quando há um padrão com a maior alta no meio e duas altas baixas em cada lado. Um ponto de viragem bullish ocorre quando há um padrão com o menor baixo no meio e dois níveis mais altos em cada lado.


Os fractals mostrados na Figura 1 são dois exemplos de padrões perfeitos. Note que muitos outros padrões menos perfeitos podem ocorrer, mas o padrão básico deve permanecer intacto para que o fractal seja válido.


A desvantagem óbvia aqui é que os fractals são indicadores de atraso - ou seja, um fractal não pode ser desenhado até que estejamos dois dias na reversão. Embora isso possa ser verdade, as reversões mais significativas duram muito mais barras, então a maior parte da tendência permanecerá intacta (como veremos no exemplo abaixo).


Aplicando Fractals to Trading.


Como muitos indicadores comerciais, os fractals são melhor usados ​​em conjunto com outros indicadores ou formas de análise. Talvez o indicador de confirmação mais comum usado com fractals seja o "indicador Alligator", uma ferramenta que é criada usando médias móveis que influenciam o uso da geometria fractal. A regra padrão estabelece que todas as regras de compra são válidas somente se abaixo dos "dentes do jacaré" (a média do centro), e todas as regras de venda são válidas se acima dos dentes do jacaré.


A Figura 2 é um exemplo de tal configuração:


Como você pode ver, a principal desvantagem para este sistema são as grandes mudanças que ocorrem. Observe, por exemplo, que o último fractal teve uma redução de mais de 100 pips e ainda não atingiu um ponto de saída. No entanto, existem inúmeras outras técnicas que podem ser aplicadas em conjunto com fractals para produzir sistemas comerciais rentáveis.


A Figura 3 mostra uma configuração de negociação forex que usa uma combinação de fractals (vários quadros de tempo), médias móveis baseadas em Fibonacci (colocadas em 89, 144, 233, 377 e seus inversos) e um indicador de momentum. Vejamos uma configuração comercial recente para o par de moedas GBP / USD para ver como os fractals podem ajudar:


Aqui está uma configuração de regra básica que é usada ao usar um gráfico com um período de quatro horas:


Inicie uma posição quando o preço atingiu a banda Fibonacci mais distante, mas somente depois que um fractal diário (D1) ocorre. Saia de uma posição após uma reversão fractal diária (D1) ocorrer.


Observe como os fractals identificam tops e fundos significativos? Isso ajuda a adivinhar a decisão de decidir qual nível de Fibonacci trocar - tudo o que temos a fazer é verificar se o fraco diário ocorreu. Devemos também notar que a força da tendência começou a aumentar na venda de fractal, e liderada no fractal de compra. Embora perdemos alguns pips com a confirmação, isso nos poupa a perder o mero ruído do mercado - 139 pips certamente não é ruim por três dias!


Aqui estão algumas coisas a serem lembradas ao usar fractals:


Eles são indicadores de atraso. Eles são melhor utilizados como indicadores de confirmação para ajudar a confirmar que ocorreu uma reversão. Os tops em tempo real e os fundos podem ser supostos com outras técnicas. Quanto maior o período de tempo (ou seja, o número de barras necessárias para um fractal), mais confiável é a inversão. No entanto, você também deve lembrar que quanto mais longo o período de tempo, menor será o número de sinais gerados. É melhor traçar fractais em vários quadros de tempo e usá-los em conjunto uns com os outros. Por exemplo, apenas trocam fracturas de curto prazo na direção dos de longo prazo. Nessas mesmas linhas, os fractals de longo prazo são mais confiáveis ​​do que os fractals de curto prazo. Use sempre fractals em conjunto com outros indicadores ou sistemas. Eles funcionam melhor como ferramentas de suporte à decisão, e não como indicadores por conta própria.


The Bottom Line.


Como você pode ver, os fractals podem ser ferramentas extremamente poderosas quando usados ​​em conjunto com outros indicadores e técnicas, especialmente quando usado para confirmar reversões. O uso mais comum é com o "indicador Alligator"; No entanto, há outros usos também, como já vimos aqui. Em geral, os fractals fazem ferramentas excelentes de suporte à decisão para qualquer método de negociação.


Estes são os dois principais pacotes de gráficos que contêm fractals:


Se você quiser saber mais sobre a teoria do caos e suas aplicações no mercado, um excelente livro sobre o tema é "Lucro do Caos" (1994) por Tonis Vaga.


Negociando para iniciantes.


O comércio de opções binárias é um estilo interessante de negociação que está atraindo muitos comerciantes devido ao seu enorme potencial de geração de dinheiro. Basicamente, se você pode prever a direção do nível de preço de um ativo, você pode fazer uma fortuna fora disso. O comércio de opções binárias é fácil e qualquer um pode fazê-lo. Saiba mais sobre negociação para iniciantes aqui.


Devido às suas características únicas, muitos comerciantes novos estão pulando para este negócio. Mas muitos dos novos comerciantes acabam perdendo o dinheiro que investem. É muito importante entender alguns fatos-chave para que mesmo os novos comerciantes possam ganhar dinheiro. Negociar para iniciantes pode ser muito gratificante se feito com inteligência.


Experimente negociar agora ou continue lendo o artigo abaixo da tabela & # 8230;


Negociação para metodologia para principiantes.


Para negociação no mercado de opções binárias, você precisa ter acesso a uma plataforma de negociação de opções binárias. Para isso, você precisa se registrar com um intermediário de opções binárias e abrir uma conta. Selecionar um intermediário de opções binárias é um passo muito importante e deve ser feito com cuidado.


Há um grande número de corretores de opções binárias com excelentes recursos comerciais. Você precisa decidir cuidadosamente qual corretor de opções binário é adequado para suas necessidades de negociação e, em seguida, prosseguir. Se você é um novo comerciante, você deve procurar um pequeno depósito inicial, um pequeno valor mínimo de negociação, uma conta demo, tutoriais, condições fáceis de transação etc.


Como um comerciante de opções binárias, você deve entender que você está jogando contra a casa, ou seja, seu corretor. É assim porque seu corretor ganha dinheiro quando perde seu valor investido. Seu corretor também tem uma vantagem sobre você. Se você ganhar um investimento, você fará cerca de 75% do valor investido enquanto você perde todo o dinheiro investido se a sua previsão estiver incorreta. Desta forma, você precisa ganhar cerca de 56% de suas negociações apenas para se equilibrar.


Começar com uma conta de demonstração irá ajudá-lo a entender o processo real de negociação no mercado de opções binárias e dar-lhe uma experiência prática. Você também pode formular uma estratégia e analisar determinadas ações para aprender a fazer uma previsão confiável. Veja nossa extensa seção de estratégias aqui.


Existem certas estratégias que deduzem os resultados com base no estudo do gráfico de preços. Essas estratégias são difíceis de aprender e dominar, mas se você as aprender, você pode prever o movimento do preço dos ativos com muita confiança.


Demasiado difícil? Receba os sinais entregues.


Se você achar essas estratégias muito difíceis de aprender ou tem restrições de tempo, você pode se inscrever para os provedores de sinais de opções binárias. Um provedor de sinais de opções binárias faz toda a análise complexa e envia as previsões confiáveis, que também são conhecidas como sinais de opções binárias. Você pode selecionar um provedor de sinais da nossa lista de provedores de sinais binários superiores.


Você terá que pagar uma taxa de inscrição que pode ser de cerca de US $ 100 por mês, mas você poderá fazer muito mais usando os sinais.


Existem alguns softwares conhecidos como opções de opções binárias que não apenas deduzem os resultados, mas também fazem negócios em seu nome com base nos sinais. Mas antes de usar esse software, verifique os termos e condições do seu corretor porque sua conta pode ser banida se seu corretor não permitir.


Conclusão.


O comércio de opções binárias pode ser um negócio gratificante, mesmo para o comerciante do nível iniciante, se eles começarem com uma plataforma sólida e negociarem sensivelmente.


Top 3 Escolhas.


Melhores Sinais de Negociação.


Estratégias de opções binárias.


Disclaimer: Este site é independente dos corretores binários apresentados nela. Antes de negociar com qualquer um dos corretores, os potenciais clientes devem assegurar que compreendam os riscos e verificam se o corretor está licenciado.


O site não oferece serviços de investimento ou recomendações pessoais aos clientes para negociar opções binárias. As informações sobre BinaryOptionsStrategy não devem ser vistas como uma recomendação para trocar opções binárias ou ser consideradas como conselhos de investimento. O BinaryOptionsStrategy não possui licença nem autorização para fornecer aconselhamento sobre investidores e assuntos relacionados. O potencial cliente não deve investir direta ou indiretamente em instrumentos financeiros, a não ser que conheça e compreenda os riscos envolvidos para cada um dos instrumentos financeiros promovidos no site.


Caso o cliente potencial não compreenda os riscos envolvidos, ele / ela deve procurar aconselhamento ou consulta de um consultor independente. Se o cliente potencial ainda não entender os riscos envolvidos na negociação em quaisquer instrumentos financeiros, ele / ela não deve trocar em tudo. Os potenciais clientes sem conhecimento suficiente devem buscar conselhos individuais de uma fonte autorizada. De acordo com as diretrizes da FTC, o BinaryOptionsStrategy tem relações financeiras com alguns dos produtos e serviços mencionados neste site e BinaryOptionsStrategy pode ser compensada se os consumidores optarem por clicar nesses links em nosso conteúdo e, finalmente, se inscrever para eles. A negociação de opções binárias comporta riscos significativos e existe a possibilidade de os potenciais clientes perderem todo o seu dinheiro investido.


Nós não recomendamos este corretor!


Troque com um corretor diferente em vez disso.


Para obter a melhor experiência comercial, aconselhamos você a visitar um dos nossos corretores mais confiáveis.


A matança do bisonte norte-americano e a reversão das fortunas nas grandes planícies.


Abstrato.


No final do século 19, o bisonte norte-americano foi abatido em um episódio dramático de quase extinção que ocorreu em um período de pouco mais de dez anos. Nós argumentamos que a rapidez desse abate levou a uma "inversão de fortunas" para as sociedades nativas americanas que foram construídas sobre o bisonte. Nós exploramos a variação regional na velocidade em que os bisontes foram abatidos e a variação tribal na dependência de bisontes mostrando que as tribos nativas americanas dependentes do bisonte sofreram uma mudança significativa no padrão de vida imediatamente após a quase extinção do bisonte, conforme medido por mudanças de altura . Uma vez que as pessoas mais altas do mundo, as gerações de pessoas dependentes de bisonte nascidas depois do abate foram entre as mais curtas. Mostramos que esses efeitos persistem no presente. Anteriormente, as sociedades dependentes de bisão têm condições de vida persistentemente pior em comparação com a nação nativa americana média, com entre 20-40% menos de renda per capita hoje, e esse efeito é mais forte entre as economias menos historicamente diversas. Nossos resultados são robustos para a inclusão de fatores culturais, coloniais e geográficos e se mantêm no Canadá e nos Estados Unidos. Enquanto as condições de vida relativas dos países historicamente dependentes de bisão melhoraram modestamente entre 1910 e 2018, conforme medido pelo ranking ocupacional padronizado, os resultados permanecem mais baixos do que os países não dependentes de bisonte, particularmente para aqueles que vivem em reservas dos nativos americanos. Sugerimos que as restrições à mobilidade e à diversificação econômica que foram colocadas nos nativos americanos pela política indiana federal nos séculos XIX e XX provavelmente dificultaram a capacidade dessas economias para se ajustarem a longo prazo.


Baixe informações.


Se você tiver problemas ao fazer o download de um arquivo, verifique se você possui o aplicativo apropriado para vê-lo primeiro. Em caso de problemas adicionais, leia a página de ajuda IDEAS. Observe que esses arquivos não estão no site IDEAS. Seja paciente porque os arquivos podem ser grandes.


Informações bibliográficas.


Pesquisa relacionada.


Encontre documentos relacionados pela classificação JEL: I15 - Saúde, Educação e Bem-estar - - Saúde - - - Saúde e Desenvolvimento Econômico J15 - Economia do Trabalho e Demográfica - - Economia Demográfica - - - Economia de Minorias, Raças, Povos Indígenas e Imigrantes; Discriminação não laboral J24 - Economia trabalhista e demográfica - - Demanda e oferta de mão-de-obra - - Capital humano; Habilidades; Escolha Ocupacional; Produtividade Laboral N31 - História Econômica - - Trabalho e Consumidores, Demografia, Educação, Saúde, Bem-estar, Renda, Riqueza, Religião e Filantropia - - - U. S.; Canadá: Pré-1913 N32 - História Econômica - - Trabalho e Consumidores, Demografia, Educação, Saúde, Bem-estar, Renda, Riqueza, Religião e Filantropia - - - U. S.; Canadá: 1913-


Referências.


Referências listadas em IDEAS.


Informe os erros de citações ou de referência, ou, se você é o autor registrado do trabalho citado, faça login no seu perfil de Serviço de Autor RePEc, clique em "citações" e faça os ajustes apropriados .:


Nathan Nunn, 2009. "A Importância da História para o Desenvolvimento Econômico", NBER Working Papers 14899, National Bureau of Economic Research, Inc. Alberto Alesina & Stelios Michalopoulos e Elias Papaioannou, 2018. "Desigualdade étnica", Journal of Political Economy, University de Chicago Press, vol. 124 (2), páginas 428-488.


Alberto Alesina & Stelios Michalopoulos e Elias Papaioannou, 2018. "Desigualdade étnica", Working Papers 2018-14, Brown University, Departamento de Economia. Alberto F. Alesina & Stelios Michalopoulos e Elias Papaioannou, 2018. "Desigualdade étnica", NBER Working Papers 18512, National Bureau of Economic Research, Inc. Alesina, Alberto F e Michalopoulos, Stelios & Papaioannou, Elias, 2018. "Desigualdade étnica, "Documentos de discussão CEPR 9225, CEPR Documentos de discussão. Alesina, Alberto Francesco e Michalopoulos, Stelios & Papaioannou, Ellias, 2018. "Desigualdade étnica", artigos eruditos 27759620, Departamento de Economia da Universidade de Harvard. Alesina, Alberto & Michalopoulos, Stelios e Papaioannou, Elias, 2018. "Desigualdade étnica", Série de Papel de Trabalho Online CAGE 155, Vantagem Competitiva na Economia Global (CAGE).


Aragão, Fernando & Rud, Juan, 2009. "A Bênção dos Recursos Naturais: Evidências de uma Mina de Ouro peruana", Working Papers 2009-014, Banco Central de Reserva do Peru. Fernando M. Aragon e Juan Pablo Rud, 2018. "Recursos naturais e desenvolvimento econômico local: evidência de uma mina de ouro peruana", Documentos de discussão dp10-04, Departamento de Economia, Universidade Simon Fraser. Richard Hornbeck, 2018. "O impacto duradouro da tigela de poeira americana: ajustes de curto e longo prazo para catástrofes ambientais", American Economic Review, American Economic Association, vol. 102 (4), páginas 1477-1507, junho.


Richard Hornbeck, 2009. "O impacto duradouro da tigela de poeira americana: ajustes curtos e de longo prazo para catástrofes ambientais", NBER Working Papers 15605, National Bureau of Economic Research, Inc. Hornbeck, Richard A., 2018. "The Enduring Impacto do American Dust Bowl: ajustes de Curto e Longo Prazo para Catástrofes Ambientais, "Artigos acadêmicos 11303325, Departamento de Economia da Universidade de Harvard. Nathan Nunn, 2008. "Os efeitos a longo prazo dos negócios de escravos de África", The Quarterly Journal of Economics, Oxford University Press, vol. 123 (1), páginas 139-176.


Nathan Nunn, 2007. "Os efeitos a longo prazo dos negócios de escravos de África", NBER Working Papers 13367, National Bureau of Economic Research, Inc. Nunn, Nathan, 2008. "Os efeitos a longo prazo dos negócios de escravos de África", Artigos eruditos 3710252, Departamento de Economia da Universidade de Harvard. Nunn, Nathan, 2007. "Os efeitos a longo prazo dos negócios de escravos de África", MPRA Paper 4134, Biblioteca Universitária de Munique, Alemanha.


Nunn, Nathan & Puga, Diego, 2007. "Ruggedness: a Bênção de Bad Geography em África", Documentos de Discussão CEPR 6253, C. E.P. R. Documentos de discussão. Nathan Nunn e Diego Puga, 2009. "Ruggedness: a Bênção da má geografia na África", NBER Working Papers 14918, National Bureau of Economic Research, Inc. Nathan Nunn e Diego Puga, 2007. "Ruggedness: a bênção da geografia ruim em África, "Working Papers 2007-09, Instituto Madrileño de Estudios Avanzados (IMDEA) Ciencias Sociales, revisado em 01 de maio de 2018. Nunn, Nathan & Puga, Diego, 2018." Ruggedness: a Bênção da má geografia na África ", Artigos eruditos 29412035 , Departamento de Economia da Universidade de Harvard.


Daron Acemoglu e Simon Johnson e James A. Robinson, 2000. "As origens coloniais do desenvolvimento comparativo: uma investigação empírica", NBER Working Papers 7771, National Bureau of Economic Research, Inc.


Nunn, Nathan & Qian, Nancy, 2009. "A contribuição da batata para a população e a urbanização: evidências de uma experiência histórica", Documentos de discussão CEPR 7364, C. E.P. R. Documentos de discussão. Nathan Nunn e Nancy Qian, 2009. "A Contribuição da Batata para a População e a Urbanização: Evidências de uma Experiência Histórica", NBER Working Papers 15157, National Bureau of Economic Research, Inc. Solon, Gary, 1999. "Mobilidade intergeracional no mercado de trabalho , "Handbook of Labor Economics, em: O. Ashenfelter & D. Card (ed.), Handbook of Labor Economics, edição 1, volume 3, capítulo 29, páginas 1761-1800 Elsevier. Philip Oreopoulos & Marianne Page e Ann Huff Stevens, 2008. "Os Efeitos Intergeracionais do Deslocamento de Trabalhadores", Journal of Labor Economics, University of Chicago Press, vol. 26 (3), páginas 455-483, julho.


Philip Oreopolous & Marianne Page e Ann Huff Stevens, 2005. "Os efeitos intergeracionais do deslocamento de trabalhadores", Working Papers id: 183, eSocialSciences. Ann Huff Stevens & Marianne Page e Philip Oreopoulos, 2005. "Os Efeitos Intergeracionais do Deslocamento dos Trabalhadores", Working Papers 521, University of California, Davis, Department of Economics. Philip Oreopoulos & Marianne Page e Ann Huff Stevens, 2005. "O Efeito Intergeracional do Deslocamento de Trabalhadores", Documentos de Trabalho NBER 11587, Bureau Nacional de Pesquisa Econômica, Inc. Joseph M. Prince e Richard H. Steckel, 2001. "Mais alto no Mundo: nativos americanos das grandes planícies no século XIX, "American Economic Review, American Economic Association, vol. 91 (1), páginas 287-294, março. Akee, Randall & Jorgensen, Miriam & Sunde, Uwe, 2018. "Juntas críticas e desenvolvimento econômico - Evidências da adoção de constituições entre as Nações indianas americanas", Journal of Comparative Economics, Elsevier, vol. 43 (4), páginas 844-861. Carlos, Ann M. & Lewis, Frank D., 2018. "Mortívia e mortalidade nativa americana: a epidemia dos anos 1780 na região da baía de Hudson," Explorations in Economic History, Elsevier, vol. 49 (3), páginas 277-290. Allen, Robert C. & Keay, Ian, 2004. "Salvando as baleias: lições da extinção do intestino ártico oriental", The Journal of Economic History, Cambridge University Press, vol. 64 (02), páginas 400-432, junho. Hurst, Michael, 1997. "Os determinantes dos diferenciais de ganhos para os indígenas americanos: capital humano, localização ou discriminação?", The Quarterly Review of Economics and Finance, Elsevier, vol. 37 (4), páginas 787-807. repec: hrv: faseco: 33077824 não está listado em IDEIAS Grant D. Jacobsen e Dominic P. Parker, 2018. "As conseqüências econômicas dos booms de recursos: evidências de Boomtowns no oeste americano", Economic Journal, Royal Economic Society, vol. 126 (593), páginas 1092-1128, junho. Hoyt Bleakley e Jeffrey Lin, 2018. "Portage and Path Dependence", The Quarterly Journal of Economics, Oxford University Press, vol. 127 (2), páginas 587-644.


Hoyt Bleakley e Jeffrey Lin, 2018. "Portage: dependência do caminho e retornos crescentes na história dos EUA", Working Papers 10-27, Federal Reserve Bank of Philadelphia. Hoyt Bleakley e Jeffrey Lin, 2018. "Portage e dependência do caminho", Working Papers 11-38, Federal Reserve Bank of Philadelphia.


Vernon Henderson e Adam Storeygard e David N. Weil, 2009. "Medindo o crescimento econômico do espaço externo", Working Papers 2009-8, Brown University, Departamento de Economia. J. Vernon Henderson e Adam Storeygard e David N. Weil, 2009. "Medindo o crescimento econômico do espaço exterior", NBER Working Papers 15199, National Bureau of Economic Research, Inc.


Daron Acemoglu e Simon Johnson e James A. Robinson, 2001. "Reversão da fortuna: geografia e instituições na criação da distribuição de renda do mundo moderno", NBER Working Papers 8460, National Bureau of Economic Research, Inc.


Michaels, Guy, 2007. "As consequências a longo prazo da especialização baseada em recursos", LSE Research Online Documents on Economics 3249, London School of Economics and Political Science, LSE Library. Carlos, Ann M. & Lewis, Frank D., 1993. "Os índios, o castor e a baía: a economia do esgotamento nas terras da Hudson's Bay Company, 1700-1763," The Journal of Economic History, Cambridge University Pressione, vol. 53 (03), páginas 465-494, setembro. Stelios Michalopoulos e Elias Papaioannou, 2018. "Instituições étnicas pré-coloniais e desenvolvimento africano contemporâneo", Econometrica, Econometric Society, vol. 81 (1), páginas 113-152, janeiro.


Michalopoulos, Stelios & Papaioannou, Elias, 2018. "Instituições étnicas pré-coloniais e desenvolvimento africano contemporâneo", Documentos de discussão CEPR 9068, C. E.P. R. Documentos de discussão. Stelios Michalopoulos e Elias Papaioannou, 2018. "Instituições étnicas pré-coloniais e desenvolvimento africano contemporâneo", documentos de trabalho NBER 18224, National Bureau of Economic Research, Inc.


M. Scott Taylor, 2007. "Buffalo Hunt: comércio internacional e a extinção virtual do bisonte norte-americano", NBER Working Papers 12969, National Bureau of Economic Research, Inc.


Terry L. Anderson e Dominic P. Parker, 2009. "Lições de desenvolvimento econômico de e para as economias indianas da América do Norte", Australian Journal of Agricultural and Resource Economics, Australian Agricultural and Resource Economics Society, vol. 53 (1), páginas 105-127, janeiro. Hoyt Bleakley e Jeffrey Lin, 2018. "Portage: dependência do caminho e retornos crescentes na história dos EUA", Working Papers 10-27, Federal Reserve Bank of Philadelphia.


Hoyt Bleakley e Jeffrey Lin, 2018. "Portage: dependência do caminho e retornos crescentes na história dos EUA", NBER Working Papers 16314, National Bureau of Economic Research, Inc.


Raj Chetty & Nathaniel Hendren & Patrick Kline & Emmanuel Saez, 2018. "Onde é a Terra das Oportunidades? A Geografia da Mobilidade Intergeracional nos Estados Unidos", NBER Working Papers 19843, National Bureau of Economic Research, Inc. John Komlos & Leonard Carlson, 2018. "A História Antropométrica dos Nativos Americanos, c. 1820-1890," Emory Economics 1006, Departamento de Economia, Emory University (Atlanta).


John Komlos e Leonard Carlson, 2018. "A história antropométrica dos nativos americanos, 1820 - 1890", CESIFO Working Paper Series 3740, CESIFo Group, Munique.


As citações são extraídas pelo Projeto CitEc, assine seu feed RSS para este item.


Este item não está listado na Wikipédia, em uma lista de leitura ou entre os principais itens em IDEAS.


Estatisticas.


Correções.


Ao solicitar uma correção, mencione o identificador deste item: RePEc: vic: vicddp: 1701. Veja informações gerais sobre como corrigir o material no RePEc.


Para questões técnicas relativas a este item, ou para corrigir seus autores, títulos, resumo, informações bibliográficas ou de download, contate: (Graham Voss)


Se você é autor deste item e ainda não está registrado no RePEc, recomendamos que você o faça aqui. Isso permite vincular seu perfil a este item. Ele também permite que você aceite citações em potencial para este item sobre o qual não temos certeza.


Se as referências faltam completamente, você pode adicioná-las usando este formulário.


Se as referências completas listarem um item que está presente no RePEc, mas o sistema não ligou a ele, você pode ajudar com este formulário.


Se você souber de itens faltantes citando este, você pode nos ajudar a criar esses links, adicionando as referências relevantes da mesma maneira que acima, para cada item referente. Se você é um autor registrado deste item, você também pode querer verificar a guia "citações" em seu perfil, pois pode haver citações em espera de confirmação.


Observe que as correções podem levar algumas semanas para filtrar os vários serviços do RePEc.


Mais serviços.


Siga as séries, revistas, autores e Mais.


Novos trabalhos por e-mail.


Inscreva-se para novas adições ao RePEc.


Registro de autor.


Perfis públicos para pesquisadores de economia.


Vários rankings de pesquisa em Economia e Campos relacionados.


Quem era um aluno de quem, usando RePEc.


RePEc Biblio.


Artigos curados e amp; artigos sobre vários temas econômicos.


Carregue o seu papel para ser listado em RePEc e IDEAS.


EconAcademics.


Agregador de blogs para pesquisa econômica.


Plágio.


Casos de plágio em Economia.


Documentos de mercado de trabalho.


Série de papel de trabalho RePEc dedicada ao mercado de trabalho.


Fantasy League.


Imagine que você está no comando de um departamento de economia.


Serviços do StL Fed.


Dados, pesquisa, aplicativos e mais do St. Louis Fed.

No comments:

Post a Comment